Bottle Service – Essie

21 de April, 2014 em Essie by Camila

E aí mulherada, curtindo muito o feriadão? Hoje nem ia ter post, mas sabemos que nem todas viajam (como euzinha) e ficam com saudades do blog haha

Pra animar essas minhas unhas que andaram quebrando muito ultimamente (estão cotoquinhas), resolvi passar um neon pra alegrar. Fazia tempo que não usava nenhum esmalte de uma das minhas marcas preferidas, aproveitei pra desencalhar o Bottle Service da Essie:

Esmalte Essie Bottle Service

Uma pena que na foto não aparece toda a ~vibração~ dele.

Passei duas camadas deles e ficou esse ensebado que vocês veem na foto. Como o esmalte é bem neon no vidro, eu já esperava isso. Chato é quando você passa um lindo na unha achando que vai ficar brilhoso e nem fica.

Já faz tempo que esmalte neon não é mais sinônimo de esmalte sem brilho, mas a maioria ainda precisa de um extrabrilho caso esse não seja seu acabamento preferido. Eu não achei tão ruim desse jeito, então preferi evitar a fadiga e não quis passar top coat.

Esmalte Essie Bottle Service

Há alguns meses a Essie passou a ser oficialmente vendida aqui no Brasil, mas infelizmente a venda é restrita a donos de salões e o preço é bem salgado, tá na média de R$35,00 pra cima cada vidrinho.

Todos os vidrinhos que comprei da marca foram pelo Ebay e pela Trans, e todos eles valeram a pena  :S2:
Esse eu não comprei, veio de presente da Bee (que, por sua vez, recebeu na The Nail Collection), mas dá pra comprar mais em conta pelo site da Transdesign por $4,25, o que daria mais ou menos dez pilas (sem contar o frete) pra quem quiser arriscar.

E bom finzinho de feriado pra vocês 🙂