Bermuda Shorts – Essie

21 de April, 2011 em Geral by Nanda

Podem me julgar, mas eu não resisto a um hit. Adoro descobrir esmaltes alternativos, mas fico louca quando todo mundo começa a falar de uma cor, acabamento ou marca. O Bermuda Shorts é um desses esmaltes, há um tempo todo mundo matava/morria por ele. Felizmente eu deixei a poeira abaixar e só o estou usando agora.

Bermuda Shorts Essie

Bermuda Shorts no sol

Como pude viver tanto tempo sem usar essa cor?

O Bermuda Shorts é indescritível: é magenta, é roxo, é neon e é divino. Por ter essa pegada neon, ele fica bem fosco e até feioso, então passei um top coat. Na foto parece que ele está manchada, mas ao vivo ele ficou bem uniforme com apenas duas camadas.

Nunca usei um esmalte que fizesse tanto sucesso. Muita gente (de todas as idades) me parou para perguntar o nome dele ou de um similar, mas como vocês devem imaginar, não existe nenhum esmalte que substitua o Bermuda Shorts da Essie.

Quando digo nenhum, é nenhum mesmo. O Bermuda Shorts não parece o Maravilha da Guga, o Sexy da Dote, o Marilyn da Impala, Plum Seduction da Revlon, nem o Magenta-Lumi da Ludurana. O esmalte mais parecido com ele é o Dream On da Sinful Colors, mas se é pra comprar gringo, melhor comprar o Essie mesmo, né?

O Bermuda Shorts faz parte da Neon Shorts Collection de 2008, velhinho não? Aliás, o bermudinha é o único bonito de toda a coleção, que possui outras três cores feias: Mini Shorts (laranja escuro neon), Short Shorts (pink neon) e Shorty Pants (amarelão vibrante, não chega a ser neon). A Scrangie fez swatches deles aqui.