Coleção Pop Up Store – Hits

25 de April, 2011 em Geral by Camila

A coleção Pop Up Store da Hits Speciallitá foi lançada em março para o outono/inverno 2011. A parceria da loja com a Hits começou no ano passado, com o lançamento da coleção de verão e os neons pastel. A nova coleção apresenta onze cores, com tons bem variados e esmaltes cremosos e perolados.

Alana, Arizona, Agyness, Anja, Daria, Dree

Erin, Filippa, Liu, Poppy e Ruby

Os esmaltes foram enviados pra gente pela própria Hits. Vamos ver as cores? Todas dispensaram top coat.
Agyness: verde escuro com cintilância dourada. Passei duas camadas. Meu preferido 1 da coleção.

Alana: um laranja meio desbotado, cor de mancha de terra vermelha na roupa seca quando você não usa Vanish. O esmalte é cremoso, nada de brilhinhos, passei duas camadas.

Anja: verde abacate (a parte de dentro, não a casca). Tem cintilância azul (dá pra ver na foto) que fica menos evidente nas unhas, mas mesmo assim é lindo! Passei duas camadas e é o meu preferido 2.

Arizona: parece o Alana misturado com branco. Acho que a cor do estado do Arizona deve ser essa, por isso o nome 😛 O esmalte é cremoso e passei duas camadas. É um nude para quem tem pele mais corada que a minha.

Daria: esse também é nude, mas puxa mais pro amarelo, marrom. Passei só uma camada. Cremoso.

Dree: um cinza azulado cremoso lindo! Passei duas camadas e é o meu preferido 4.

Erin: verde abacate um pouco mais escuro que o Anja, com cintilância verde. Passei duas camadas. Preferido 3.

Filippa: nude rosado cremoso. Também passei só uma camada.

Liu: azul acinzentado bem escuro. No rótulo diz que ele é cremoso, mas ele tem uns micropontos de brilho azuis muito incríveis, que realmente não deixam o esmalte perolado. Passei duas camadas.

Poppy: azul escuro com um pouco de cinza. É praticamente o Liu com mais azul do que cinza. Tem os mesmos micropontos de brilho azuis. Passei duas camadas.

Ruby: um azul cor de coisalinda! Não sei que azul é esse, acho que é azul royal. Também tem cintilância azul. Passei duas camadas. Finalizo meu top five com esse!

Fazendo das palavras da Camies as minhas, “pqp, ô marquinha que sabe fazer esmalte verde, essa Hits, hein”. Fala sério, três verdes lindíssimos nessa coleção. Pra quem curte, recomendo comprar os três! Os outros também são bonitos e até achei os nudes interessantes, apesar de não usar. Continuo desaprovando essas coleções enormes, pra mim, no máximo seis esmaltes em uma coleção está de bom tamanho.

Acho que a própria Hits tem esmaltes com cores parecidas de coleções passadas, mas comparações ficam para depois, ok? Eu só fiquei curiosa para saber de onde saíram esses nomes que batizam os esmaltes. Não encontrei nada a respeito, mas pelo que andei xeretando, alguns são nomes de modelos famosas, como o Agyness.

Claro que não poderia deixar de falar da master novidade dessa coleção, que vai além das cores lindas: o PINCEL ACHATADO!!! Sim, só a Hits poderia vir com essa novidade. Digo que só a Hits pelo simples fato de que esmalte aguado não combina com pincel achatado e a Hits é a marca de melhor pigmentação entre os esmaltes nacionais, na minha opinião. Pra quem nunca experimentou um esmalte da OPI, por exemplo, não sabe o prazer (ui!) que é pintar a unha com um pincel achatadinho. Facilita bem a aplicação, cobre melhor a unha em menos passadas e consequentemente, mancha menos.
Aproveitei pra fazer a comparação dos pincéis pra vocês. Coloquei um pincel normal da Hits, o achatado, um da OPI e um da Essence lado a lado:

Reparem que o pincel novo é mais curto, mas esse encurtamento aparentemente não afetou a aplicação. O da OPI é um tiquinho mais magrinho que o da Hits, assim como o da Essence. Agora, de ladinho:

Pra quem nunca viu esse tipo de pincel, deu pra perceber a diferença entre ele e o pincel comum, cilíndrico? Segundo o Vincenzo, dono da marca, por enquanto só a coleção Pop Up terá esse pincel. Como a Hits é a única marca no Brasil com o pincel, ele não quer correr o risco de ficar sem material e por isso, preferiu restringir a novidade a uma coleção do que colocar pincel achatado em tudo. Vai que de repente acabam os pincéis e vem esmalte com pincel cilíndrico e achatado na mesma coleção :/ Tudo para evitar a fadiga. Como dá pra perceber, as marcas não são auto-suficientes 😛 Só sei que, apesar das cores novas estarem se esgotando no mundo (dramaqueen), ainda dá para ter esperanças de melhoria no setor esmaltístico nacional. Aguardemos.

Os esmaltes estão à venda desde o final de março e o preço sugerido é de R$3,50.

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!