Coleção Pop Up Store – Hits
25 de April, 2011 em Geral by Camila
A coleção Pop Up Store da Hits Speciallitá foi lançada em março para o outono/inverno 2011. A parceria da loja com a Hits começou no ano passado, com o lançamento da coleção de verão e os neons pastel. A nova coleção apresenta onze cores, com tons bem variados e esmaltes cremosos e perolados.
Alana, Arizona, Agyness, Anja, Daria, Dree
Erin, Filippa, Liu, Poppy e Ruby
Alana: um laranja meio desbotado, cor de mancha de terra vermelha na roupa seca quando você não usa Vanish. O esmalte é cremoso, nada de brilhinhos, passei duas camadas.
Anja: verde abacate (a parte de dentro, não a casca). Tem cintilância azul (dá pra ver na foto) que fica menos evidente nas unhas, mas mesmo assim é lindo! Passei duas camadas e é o meu preferido 2.
Arizona: parece o Alana misturado com branco. Acho que a cor do estado do Arizona deve ser essa, por isso o nome 😛 O esmalte é cremoso e passei duas camadas. É um nude para quem tem pele mais corada que a minha.
Daria: esse também é nude, mas puxa mais pro amarelo, marrom. Passei só uma camada. Cremoso.
Dree: um cinza azulado cremoso lindo! Passei duas camadas e é o meu preferido 4.
Erin: verde abacate um pouco mais escuro que o Anja, com cintilância verde. Passei duas camadas. Preferido 3.
Filippa: nude rosado cremoso. Também passei só uma camada.
Liu: azul acinzentado bem escuro. No rótulo diz que ele é cremoso, mas ele tem uns micropontos de brilho azuis muito incríveis, que realmente não deixam o esmalte perolado. Passei duas camadas.
Poppy: azul escuro com um pouco de cinza. É praticamente o Liu com mais azul do que cinza. Tem os mesmos micropontos de brilho azuis. Passei duas camadas.
Ruby: um azul cor de coisalinda! Não sei que azul é esse, acho que é azul royal. Também tem cintilância azul. Passei duas camadas. Finalizo meu top five com esse!
Fazendo das palavras da Camies as minhas, “pqp, ô marquinha que sabe fazer esmalte verde, essa Hits, hein”. Fala sério, três verdes lindíssimos nessa coleção. Pra quem curte, recomendo comprar os três! Os outros também são bonitos e até achei os nudes interessantes, apesar de não usar. Continuo desaprovando essas coleções enormes, pra mim, no máximo seis esmaltes em uma coleção está de bom tamanho.
Acho que a própria Hits tem esmaltes com cores parecidas de coleções passadas, mas comparações ficam para depois, ok? Eu só fiquei curiosa para saber de onde saíram esses nomes que batizam os esmaltes. Não encontrei nada a respeito, mas pelo que andei xeretando, alguns são nomes de modelos famosas, como o Agyness.
Claro que não poderia deixar de falar da master novidade dessa coleção, que vai além das cores lindas: o PINCEL ACHATADO!!! Sim, só a Hits poderia vir com essa novidade. Digo que só a Hits pelo simples fato de que esmalte aguado não combina com pincel achatado e a Hits é a marca de melhor pigmentação entre os esmaltes nacionais, na minha opinião. Pra quem nunca experimentou um esmalte da OPI, por exemplo, não sabe o prazer (ui!) que é pintar a unha com um pincel achatadinho. Facilita bem a aplicação, cobre melhor a unha em menos passadas e consequentemente, mancha menos.
Aproveitei pra fazer a comparação dos pincéis pra vocês. Coloquei um pincel normal da Hits, o achatado, um da OPI e um da Essence lado a lado:
Reparem que o pincel novo é mais curto, mas esse encurtamento aparentemente não afetou a aplicação. O da OPI é um tiquinho mais magrinho que o da Hits, assim como o da Essence. Agora, de ladinho:
Pra quem nunca viu esse tipo de pincel, deu pra perceber a diferença entre ele e o pincel comum, cilíndrico? Segundo o Vincenzo, dono da marca, por enquanto só a coleção Pop Up terá esse pincel. Como a Hits é a única marca no Brasil com o pincel, ele não quer correr o risco de ficar sem material e por isso, preferiu restringir a novidade a uma coleção do que colocar pincel achatado em tudo. Vai que de repente acabam os pincéis e vem esmalte com pincel cilíndrico e achatado na mesma coleção :/ Tudo para evitar a fadiga. Como dá pra perceber, as marcas não são auto-suficientes 😛 Só sei que, apesar das cores novas estarem se esgotando no mundo (dramaqueen), ainda dá para ter esperanças de melhoria no setor esmaltístico nacional. Aguardemos.
Os esmaltes estão à venda desde o final de março e o preço sugerido é de R$3,50.
Como assim você não fez comparações?
Fica dias sem postar, demora pra mostrar essa coleção e ainda nem tem um diferencial?
O LPE não é mais o mesmo, quero reembolso!
Reembolso do quê minha filha?! Acesse outro site então! WTF
Só aceitei seu comentário porque queria que todos vissem a pérola.
Beijos.
hashahsahshahshahshahs to rachando de rir com o comentario da “colega” acima hahahshahsahshahshhshahs
???????? comassim????? acho que a “colega” de cima nem sabe quem sao as LOUCAS hashahshahshahsh ja ri um bocado com o comentario dela rsssss.
Me desculpem a ignorancia mas o que significa WTF???
“What the Fuck?” ehauehauea
É tipo “COMASSIM? TÁ VIAJANDO?”
Hahahahahhahahahahahahha
auhahuuahauhauahuahuahauhauhauha
WTF digo eu…
uauhauahuahuahuhahuah
Beijos louquinhassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Essa foi boa…
hahahahaha valeu por deixar o comentário pra gente!!
Rsrsrsrrsrsrsr….que pérola em *-*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk G-zuis !
O que a falta de informação não faz –‘
kkkk essa pessoa já entrou aqui alguma vez?? ela tem que concorrer pra garota LPE!
cada uma… HAHAHA!
hahahahahahahahahahah ri muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooo alto
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA
Beijo :*
Só depois dessa pérola que eu percebi os nicks de sucker punch, achei legal, mas a Fê tá mais pra babydoll na minha cabeça =p
Essa Amber é muito folgada mesmo, Amanda. Se ela não fosse uma da autoras do blog, ia xingar muito ela.
HAHA por isso que eu gosto dessas autoras.Gostei do Liu
kkkkkkkkkkkkkkk
Vou dormir gargalhando agora! haahhhhhhaah
Essa foi a The Best! aahahhahha
Ganhei o resto do meu dia HAHAHAHAHAHAHA
Tudo para um ótimo fim de feriadão e inicio com segunda de chuva…… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tbm ri muito kkkkk
Tadinha gente, ela não se ligou na mudança de nicks… heheheheheh
aaafff!!! tem ki rir mesmo….
UDHAUSDHAUDHSUD
Mas o melhor é a resposta da Bee..ainda manda beijo..kksksksksksks
sabia que muito chocolate na cabeça ia dar nisso!!
kk!
bom regresso!!
Essa Amber é uma folgada meu!!!
por essa ninguém esperava, aposto! sirrio djimais com gente
que cai de paraquedas nos sites pra deixar comentários sem noção viu? deve
ter pensado assim: aff, a moça, teve um trabalhão pra mostrar esse monte
de esmalte e a outra vem esculhambar? ah, não, vou defender a coitada!
hasuahsuahsuashhas
Bee aposto que você ficou ahazzada hein? kkkkkkkkkk
Sempre sou incompreendida.
🙁
like all the genious…
olha eu defendendo os pobrema
Bom dia
Gostei de todos,meus preferidos são:Anja,Liu e Erin,mas vou comprar um nude p/ minha mãe,ela tá pedindo uma coleção de esmaltes nudes(acho q vou dar de presente no dia das mães)
Bom dia LOUCAS!
Essa coleção esta lindissima e com o pincel mais achatadinho faz toda diferença!
Comprei alguns dessa coleção mas nao comprei os azuis ( com excessao do Dree – lindooo) .
Os verdes comprei 2 so nao comprei o Agyness por que achei muito parecido com o 678 da Hits inverno 2010… ( que ainda nem usei )
Tambem acho que a Hits é mestra em fazer cores diferentes.. esses verdes estao demais mesmo.
Beijokas garotas – um otimo dia para todas!
Olá, eu já vi o pincel mais achatadinho em outras marcas que podem ser encontradas no Uruguai, nunca vi essa marca aqui o nome é intradi ou algo assim depois quando eu chegar em casa confiro e arrumo aqui 🙂 Cores lindas da hits, quando eu olhei o Ruby ele parecia o Mabi mas depois vi que não é nada haver hehe
ignorância total a minha -.- é o da sally da linda insta-dri
Comprei só o Agyness, queria mto experimentar o pincel e achei essa a cor mais bonita… mas ainda não usei…
Boom Diia loucaas!!!
Ameii os azuis e os verdees!
Perfeitoos!!
Coleção mto mto boa!(so ki onde eu moro ñ chego e nem vai chegar tão cedoo ooo tristezaa –‘)
Maas eh lindo mesmo assim!!
Comeram mto chocolate meninaas??
Beijo Loucaas
Ainda tô comendo! hauauha
Apaixonei no Arizona (L)
Então usa q vai ficar leeendo em vc 🙂
Hits: você mora no coração das esmaltólatras! Qualquer dia, ela me leva a falência!!
Coleção muito bonita, mostrou que dá para fazer uma coleção sem vermelhos (viu, Risqué?). Gostei muito dos nudes. Um dos azuis se parece muito com o 681, da coleção passada.
A propósito, ganharam muito chocolate meninas?
Ganhei nada…
Mas nem Serenata de Amor de melhor amigo???
Nem… romântico meu marido né… ? kkkk
kkkkk meu namorado tbm nao me deu nada rssss
mas ele me dá outras coisas beemm melhores que chocolate (ui rss)
Caraca que coisa! rssss
Ganhei bombons.. nao ganhei ovos rsss prefiro assim pq dura mais rssss
Eu comi muito chocolate:brigadeiro,mousse de maracujá com brigadeiro,bombons,etc.
E fizemos uma festa de páscoa p/ meu priminho.
Enfim não aguento mais ver chocolate. rsrs
Tem 15 Ovos de páscoa fechados aki em casa!!!!!!
Sem contar os que estão na geladeira por causa do calor!!
Ganheii uma cesta enooorme do meu namo, é ele sabe q amo chocolate ♥
Eu adorei com força esses verdes, to apaixonada, eu não comprei o Agyness, mas o Anja e o Erin moram no meu coração…
Eu to com o Liu, e ai ele ta meio velhinho nazunhas e eu craquelei com a cobertura craquelada da 5cinco (te amo Maja) e AMEI
Bom dia amiguinhas
Aiaiii… cores lindaaas!!! Coleção muito boa, pena que aqui onde eu moro não deva chegar tão cedo… ;xx
tbm mora onde as coleções demoram pra chegar??
mt mt tristee
Aqui onde eu moro (Anápolis/Go) eu fui encontrar esmaltes da Hits somente uns meses atrás, e coleções antigas… as marcas mais ‘conhecidas’, tipo Risqué, Impala e Colorama é até fácil encontrar as coleções recentes, mas as outras marcas, tem que procurar meeesmo!!
;x
Muito triste, né…
Aqui onde eu moro (Jambeiro/Sp//Fim do mundo)
Não em nenhum LUGAR QUE VENDE ESMALTES DAS MARCAS DIFERENTES!
so o trio ternura(Risque-Colorama-Impala)
Mto mto tristee!!!
:S
Além do trio ternura, encontro Ludurana e bastante Blants (tava esquecendo dela, mas a marca é aqui do cerrado, então tem em litros por aqui).. eu queria encontrar alguém pra fazer troquinhas dos que não encontro por aqui… ;x
agness e o poppy, eu preciso deles!!!
adorei essa historia de pincel achatado, qro ver nas unhas como é passar…
hits é tdu d bom!! cores lindas e pensam em tudo ateh na mistura de pinceis numa msma coleção, amei mais a hits agora!!
Bjoess e boa semaninha pra todo mundo!!
eu comprei o Ruby junto com os flocados no site e adorei!
queridas me tirem um duvida: eu fiz um conta no paypal com um cartão nacional pois não tenho inter. mas posso comprar em sites gringos com minha conta do paypal?
tem uma “colega” de outro blog que pelo q ela escreveu deu a entender isso!
Se no site em que você for comprar tiver o Paypal como forma de pagamento, se jogue sem medo de ser feliz =D
arrasaram em td dessa vez, cada cor linda!
que pena que vou ficar sem 🙁 queria mto experimentar esse pincel
Pq vai ficar sem? Tá em rehab? hauhau
pq nao vou comprar pelo site, bom…
vamos ver haeuihaeiuaehiu
Eu já comprei o Liu e o Alana sábado, ainda não usei, mas um deles será meu próximo *_* , eu bem que queria os verdinhos dessa coleção, mas já tinham acabado ¬¬
Tirando os verdes, amei a coleção…
Chatona!! hauhauhaua
gostei de todos, ai meu Deu$!
Eu gostei bastante dessa coleção, apesar de não ter me animado muito com os azuis.
Xonei nesta coleçãp, mas só comprei o Agyness e o Erin e mesmo assim to achando muito parecido com outros apesar de não ter usado…
O agyness é parecido com o 678 mas acho que é mais claro um pouco… eu pessoalmente acho o 678 mais bonitón.. pior que tenho ele e nem usei ainda…
O Dree é lindo Bia eu amei ele! Classudo toda vida… acho que sera o proximo da lista a usar pq to desde sabado com o Uau da AH ( cor de chocolate nas unhas rsss)
Bjksss
hits me levará a falência!! gostei de todos, comofaz?
os top top são: erin, dree, liu, alana, agyness.. amo vcs! hehehehehe
e o pincel nem se fala né.. é outra vida esmaltar assim!!
ao contrário de muitas… gosto de coleções grandes…. mas essa nessa a maioria não me agradou. Só gostei da “Liu” e “poppy”.
Agora… seu top five só tem verde… pq será neh?
Já vi alguns desses esmaltes pra vender… mas não me interessei por nenhum que tinha lah.
Vi no sábado a alguns da coleção Morde e Assopra da Hits….
Eu fico revoltada porque a única farmácia perto de mim que vende Hits é muuuuuuito atrasada. Acho que a coleção Tititi chegou esses dias =/
Pra completar, essa internet à manivela de onde trabalho não abriu as fotos completas, mas deu pra ter uma idéia que os verdes realmente estão lindos, quero todos!
Agora numa coleção imeeeeeensa dessas, de inverno, não ter um roxo é um pecado né…
Acho que eles podiam trocar um azul ou um nude desses por um roxo com microbrilhos tipo na vibe do Agyness.. ja pensou que lindeza????
Verdade, um roxinho no lugar de um dos nudes ia bem 🙂
ahh gosteiii da coleçãoo todaa e do pincel principalmente. Amooooo Hits *-*
cor preferida: Liu (MeEncantouNãoSeiPorque)
bjs loucasss
Oi Tuanee!
E ai muitos ovinhos?
Bjkss
oiii Vanessa.. bem?
muitosss ovinhoss…comi chocolate até..rsrsrsrs
e vc?
bj
Minha meta de hoje é encher o correio do LPE!!! Voltei de férias e agora q já cumpri minha obrigação com a Receita Federal estou com força total nos comments!!! Só não vale me bloquear…
Adoro a Hits, acho q apesar do esmalte roxo ficar “marrão” sempre vale a compra. Essa coleção está bem bonita e sou só eu mas esse Fillipa é inspired do Emma da Zoya? Ou eu estou enlouquecendo e vendo Zoya em tudo???
Ninguém aqui bloqueia as linda! hauhauha
Não tenho nenhum Zoya 🙁 por isso não sei se lembram ou não.
amei o ruby e o poppy…
beijoos
Eu apaixonei com todos os verdes e azuis..agora esses nudes, cor de terra e sai lá mais o que, não combina com minha pessoa.
Quero os 7..principalmente o Agyness,que aq propósito é mais bonito ki a modelo…=/
Gostei dos nomes! São de famosas e filhas tb né? Tipo “Anja” e “Filipa” (os famosos estão com mania desse nome agora… rsrs).
Coleção enoooorme! Mas gostei da maioria das cores… só acho que faltou um roxo tb…
Eu devo ser estranha pq enquanto a maioria gostou de todos ou da maioria, eu só gostei do Liu…
E concordo que faltou um roxo nessa mega coleção.
Bjuus *-*
Pena que aqui n tem Hits né…Amei o Liu, O Ruby(meu preferido) e o Dree, detestei o Alana e o Arizona, no lugar de um destes podia ter um roxão escândalo. Tomara q as outras marcas imitem e o pincel, e as fábricas de pincel fabriquem o próprio. Nunca experimentei mas imagino a beleza q deva ser!
É, pelo jeito as grandes empresas tão comendo bola em não investir nesse pincel…Hits é muito amor *.*
Pelo jeito eles gostam de “comer bola” viu! rs
que azuis são esses ? Lindos, lindos ! Mas, como sempre, na minha cidade não se encontra Hits… ¬¬
Oie!
Gostei muito do Agyness e só comprei este para testar o pincel. Esta semana uso e vejo o que acho!
Beijocas.
Poxa vida viu! tô tão dura e tem um monte de lançamento! droga!
Eu tô numa fase meio romantica rs, e adorei os clarinhos! mas tda a coleção é linda!
Acho chato tb uma coleção tão grande assim! eu queria msm coleção pequena e de ‘temporadas’, como Natal, Dia dos Namorados, Dia das Mães (eu sou mãe, então me deixem sonhar tá?! hahaha)…e sei lá mais o q! rs…
Ri tanto com os ‘Preferidos’…só da verdinhos na listinha né?! tô boba hj de tanto chocolate! 🙂
Poxa, vc num pode nem comprar com a desculpa de que vão pro salão? 🙁
Eu fikei quase um mês sem trabalhar né?! dai tô dura!
E depois q comecei fazer unha, meu marido não me comprou mais esmaltes 🙁 Pq td q ganho é meu, ele não pede nada…então eles tem tdas as despesas e eu tenho tds os esmaltes! hahaha….
Você tem razão,como são lindos
esses esmaltes verdes!!
Estou doida pra experimentar
esses pincéis.
Inovação!!!
Comprei 2 dessa coleção, o Anja e o Poppy. E nem vou ficar olhando muito esses swatches pra não passar vontade!!!
Parabéns pela paciência hein Zatz, onze swatches não é brincadeira hein! Suas unhas ainda estão no lugar? Hehe
Bjão
tadinha das cuticulas né… mas valeu a pena ta lindo!
Depois dos swatches de 20 esmaltes da coleção de inverno da Hits, 11 é fichinha! hauahua Tenho desenvolvido técnicas de sobrevivência de cutículas durante e pós swatches! hehe
Bem cor de inverno, se é q isso existe =P
lindos, o primeiro ae, nao lembro o nome., é a cara da Catz, =)
e eu chamo minha irmã de Anja, nao por ter aver com anjo, outros motivos.
mas enfim, adorei os nudes, e eu quero muitos, só pra ter esse pincel. Hits ♥
Dá o Anja pra sua irmã! hehe
sabem fazer esmalte verde como ninguééemmmmmmmmmmmm.
<3
Caramba, adorei o Ruby. Eu quero!
Achei lindos os verdes e os azuis, os clarinhos eu deixava pra lá, sem bem que o Arizona é muito fofo.
Já descobri onde tá vendendo por aqui, ia lá hj, coincidentemente, mas deu preguiça. Hits s2
Meu preferido foi Erin. Lindo demais.
Eu já usei o Anja em parceria com a cobertura flocada Valsa, ficou LINDO!
Ruby também é lindo de tudo, vou acabar comprando..rsrsrs
poooxa que lindos, a hits é um amor <3 pena que aqui em salvador demora um pouco de chegar, falando nisso, alguém daqui é de salvador?
ahhh eu adorei a coleçao todaaa, mas meu preferido foi o ….Ruby <3 agora é so esperar chega na sumireee eba!
Moooorri com o Ruby *-* (E que unhas lindas, hein catz) Até tem Hits aqui, mas é preguiça de ir até a loja :s
Beijos e Feliz pascoa atrasada!!!
Malu
Obrigada Malu
eita, uma fã da zatz!
;p
agyness = lindo, que nem o 678. até passei na unha agora e vi que é gêmeo idêntico.
menos um pro bolso ^^
Coleção com 3 verdes? Ti amuu, Hits!!!
Hahaha!
Gostei das cores, achei um pouco diferente do que está sendo lançado por aí.
Gosto bastante da Hits, espero que as cores não mudem!
Prefiro coleções menores, como a da BU.
Só que ainda acho que os preços estão meio ‘salgados’, ainda mis que é difícil encontrar pelo preço sugerido.
Post mais lindo que já vi desses HITS *-*
Parabéns gatz, as fotos estão lindas.
Deu vontade de comprar vários! hauahuahua
=P
=*
Elogio vindo de quem tem unhas leeendas vale por 1000!
MUAH
Os verdes são os mais bonitos mesmo.
beijos
comprei alguns esse fds, são lindos mesmo.
só digo uma coisa, espero que não mudem de cor!! ainda toh de luto pelo meu biquini ;~
Pois é, acontece nas melhores famílias 🙁
Me arrependi por não levar o Ruby… e agora zatz???????
Agora volta lá e compra! Rãn!
adoooorei a primeiira vez que visito vou seguir as dicas OML
O que é OML?
oh my.. Lord? oO
heheh
São só bonitos 🙂
Zatz, você já percebeu a semelhança quase gêmea do anja com o gemma da zoya? Eu estou esperando minha coleção há milhões de séculos pra poder comparar ao vivo, mas os correios estão me ajudando a aprender a controlar minha ansiedade…
Também achei os verdes a sensação da coleção e os nudes totalmente blé.
Olha só, eu tenho um palpite de que os nomes estão relacionados a modelos, porque Anja é o nome da filha da Alessandra Ambrósio e Agyness Deyn e Dree Hemingway são modelos.
bjuss
Não tenho nenhum Zoya mimimi mas por foto parece horrores, né?
finalmente meu anja chegou e eu pude comparar. Eles são idênticos como eu
imaginei, só que o gemma por ser mais fluido deixa os brilhos azuis mais evidentes,
e, em compensação, o anja tem ótima cobertura já na primeira camada.
Essa coleção pop up store está sensacional, tanto pelos esmaltes (fórmula e cores)
como pelo pincelzinho muy digno. Estou in love :~~~
putz! amei os verdes…fiquei loucaaaaaaaaaaaa pelo Agynes. Pena q na minha city nao vende e não tô a fim de comprar pela net. snif
Na verdade, acho que o Arizona é baseado na modelo Arizona Muse, já que a maioria dos outros esmaltes têm nomes de modelos.
Mas se bem que lembra mesmo o estado do Arizona, esse esmalte 😛
Quero experimentar esse pincel!
Uffffaaa ate que fim consegui parar de rir…..coitadinha gentheee…kkkkk a coleçao ta bonita mas sonho dia e noite com a coleçao dos flakes…..
Preciso concordar que os verdes são muito bonitos mesmo. Tenho gostado muito desses tons que lembram militares e tal
Eu ganhei o Agyness da minha tia e adorei a cor. O nome é inspirado nas modelis mais famosas do mundo como Agyness Dein, Liu Wen (acho q é por isso q o esmalte “dela” é cinza, pq a China tem uma super poluição), Erin Heatherton, Arizona Muse, Daria Werbowy, e por aí vai…
Nossaaa *-*
Choquei !!
quando eu vi os vidrinhos achei q não ia ser nada de mais, tudo normal, nada novo, mas na unha.. OMG com pincel achatado então .. OMG² , coisa de louca mesmo kkkkkk’
Muito lindos, me surpreendi !
o Daria deixou vc com mão de RYCAAAAAAAAAAAA
Da próxima vez tiro foto segurando uma notinha de 100 conto hauhauha
Pra mim foi a melhor coleção até agora!
No dia que fui na loja tinham poucas cores, então só comprei duas, o Liu e o Erin. Passei o findi com o Erin, que já é meu verde militar favorito dentre os favoritos!
E o pincél??? Pensei até que tinha mudado de país e não sabia! 😛
Se sentiu a Lacquerized, hein? hauhaua
Quero um dree pra mim…louca pra experimentar esses pincéizinhos gorduxos rsrs
Estou esperando ansiosamente o meu salário para ver se encontro esses lindos.
Mas 3,50 é crime contra a economia popular, hein.
Tô sabendo q vc vai ficar mó rica, hein.
Escrevi esse comentário antes de saber HAUAHAUHAUAAUAHAUHAU
Mas vou nada, só vou ficar menos pobre.
Tenho o Liu, mas vendo os swatches curti demais o Erin!
Hits conquistou meu coração para sempre com essa mudança de pincel!!! S2
contenção de gastos mode on!
Olá, lindas!
Realmente, são verdes e azuis lindos mesmo, héin? Os nudes eu dispenso…
Comprei só o Erin e o Ruby que achei mais diferentes, os demais eu achei bem parecidos com alguns Hits “númericos”… Exemplo: o Liu e o Agyness, parecem demais com uns que já tenho com aqueles números ótimos 6XX ou 3XX!!! hauhauahuaha…
E como não poderia deixar de falar, os swatches ficaram ótemos! O Erin, que já usei, ficou igualzinho minhas unhas ao vivo! Parabéns!
beijão!
Obrigada, darlem! Beijos!
nude de 1 camada acho que até me animo a testar rs comprei alguns dessa coleção, gosto bastante da Hits!só torcendo pra nenhum deles mudar de cor dessa vez …
É, vou concordar com vc que os verdes são os melhores com certeza. Amei o Agyness!
Uma pena que os esmaltes da Hits decantem tão rápido… Esse Liu, pra mim, é igualinho ao 679 da marca que eu tenho aqui. =O
Ah, tenho um monte de esmalte decantado aqui em casa. Tem Risqué, Panvel e Avon q já chegam com aquele branco no fundo, sabe? Não fedendo e dando pereba, tô usando hauahuhau
rsrsrs… Eu ainda uso os com fundinho branco! =)
Comprei o Filippa e o Ruby e consegui uma cobertura perfeita com apenas uma camada e poucas pinceladas. Amei esse novo pincel!
TODAS AMA! haha
Assim como algumas meninas já sopraram, fiquei com essa impressão de esmaltes parecidos:
Agyness = 678
Daria = Marcela (Tititi)
Filippa = Marta (Tititi)
Liu = 679 (foi o que mais me chamou a atenção quando vi a coleção na Pop Up, pois usei no casamento do meu irmão… hehehehe)
Talvez tenham alguma pequena variação, mas que lembram, lembram….
beijão!
TODOS os esmaltes tem nomes de modelos, achei isso o máximo.
Anja não é pela filha da Alessandra e sim pela Anja Rubik rs
Ai suas lindas, mais suátis lindos!!!
Amei todos, mas é claro que vou comprar os verdes e os azuis…rsrsrs… Talvez o Arizona… Achei ele bem diferente e a cara da cor do mapa que vc mostrou…rsrsrsrs…
Amei essa coleção, mas ainda acho que poderiam ter diminuído o tanto de cores…rs…
E os pincéis poderiam muito bem vir nos demais esmaltes da marca… Quem sabe mais pra frente… Já é um avanço…
Bjs!!!
Sempre gosto das coleções da Hits,mais nunca compro hahaha
Gostei do Agyness,Dree,Liu,Poppy e Ruby.
Lindos os esmaltes da Hits, mas não consigo achar eles em nenhum lugar. Desde que eles fizeram a coleção da novela, que estou atras :/ Queria tanto, as cores são lindas.
tá, gostei de todos ¬¬
é uma merda isso, tava tão controlada e menos tentada.. mas é só voltar a ver os posts e comentar, que td volta ¬¬²
post no capricho, como sempre!
:*
Eu tenho o Filippa e o RUBY,comprei por R$2,75 cada.
[…] mas acreditem, eu não tenho ele para fazer a comparação :~ Lembrei também de dois verdinhos da Hits Pop Up Store, o Erin e o Anja, mas eles são bem mais escuros… Por hora, digo que ele é […]
Os nomes são de modelos famosas.
Adorei o Filippa! Fenomenal!