Playa del Platinum – Essie

16 de November, 2011 em Essie, Hits by Bianca de Neve

Aposto que a maioria de vocês morre de dúvidas na hora de escolher um esmalte pra passar, não é mesmo?
Eu não.

Calma, não é arrogância da minha parte! haha O que eu quero dizer é que, sim, eu tenho meus esmaltes preferidos, mas se eu fosse usar somente meus preferidos nunca ia experimentar algo novo. Não saberia que um tom específico de laranja fica bom no meu tom de pele e que os amarelos combinam comigo se eu não tivesse experimentado algo que não era minha primeira opção (nem segunda, nem terceira, nem… etc).

Tudo isso pra dizer que eu usei um greige.

Oi mini Essie!

E gostei! oO

Lembro quando fiz o post da coleção que o Playa del Platinum faz parte, a Resort 2010. Eu até disse que consideraria usá-lo algum dia. Mas sejamos sinceras, ele estava lá no finzão da fila.
Foram duas camadinhas, secou rapidinho, ficou com brilho e durou sem lasca alguma por alguns dias.

O que me leva novamente ao início do post, sobre não ter dúvidas quanto ao que usar.

Além da minha lista de “o que usar”, tenho um grupo secreto com algumas amigas e temos um cronograma extremamente rígido (heuahuea) em que definimos o que usar: esmalte X ou uma cor Y na mesma semana.
E a cor da semana (isso faz mais de um mês, heauea) foi o bege.

Confesso que logo de cara não fiquei empolgada com a cor, mas acabei me surpreendendo com o esmalte escolhido, tanto que usei ele por longos quatro dias.

No quarto dia eu já estava começando a enjoar de ver minhas mãos sem cor, mas também estava com dó de tirar o esmalte, porque estava tão direitinho *-*
Tive a *brilhante* idéia de passar o Hermes, o holográfico bronze da Hits por cima.

E aí eu desgostei na hora.
Eu gosto do Hermes, mas por cima do Playa del Platinum ficou blé, tirou toda a elegância de mim, heaueahu. Juro que eu até estava me sentindo ricca, hahaha.

Enfim, vejo muita gente rejeitando certas cores de esmalte por acharem sem graça e etc, eu mesma faço isso, mas sem experimentar antes, não dá pra dizer que não gosto, né? ^^

Taí a prova: gostei do Playa Del Platinum, mas continuo amando meus azuis e vou continuar comprando eles. Já os beges/nudes/greiges… acho que eu já tenho o suficiente 😛

Quem já torceu o nariz para uma cor/esmalte e de repente viu que não era assim tão feio?