Esmaltes Nars

26 de February, 2014 em Geral by Camila

Incrível como a gente conhece um montão de marcas e, mesmo tendo alguns vidrinhos bem variados em casa, nunca postamos no blog. Eu já tinha um esmalte da NARS aqui, mas como a cor é muito sem graça, nunca quis usar. Daí que há algumas semanas recebi duas cores novas da marca (= lançadas no ano passado em edição limitada): o No Limits e o Tomorrow’s Red e falei pra mim mesma que não ia ficar moscando pra usar uma das duas.

Primeiro passei o roxo/pink No Limits:

Esmaltes NARS

Usei duas camadas e foi aquela decepção: no vidro a cor é maravilhosa, mas nas unhas ficou manchado e bem diferente do que vi. Ficou mais avermelhado e menos intenso nas unhas. Sem contar que eu não esperava esse efeito fosco/ensebado dele. Odiei.

Pra não chorar de ódio, peguei o Tomorrow’s Red para passar nos pés e já fui com uma expectativa bem baixa. Só que foi só alegria. Apesar da tristeza com o No Limits, a beleza e qualidade do Tomorrow’s Red compensou tudo. Excelente cobertura (passei uma só camada), secagem rápida e brilho incrível. Pra vocês verem duas coisas: nem todo esmalte caro e importado é bom e não é porque uma marca tem um esmalte com fórmula bacana que não pode ter um outro bem ruinzinho.

Esmaltes NARS

Depois de passar mais uma camada do No Limits na mão para ver se ele melhorava, ainda passei mais uma de top coat. O resultado ainda não ficou satisfatório, a cobertura dele é ruim mesmo. De qualquer forma, melhorou bastante com o extrabrilho e resolvi mostrar a combinação dos dois esmaltes:

Esmaltes NARS

Aí sim  (y)

Os esmaltes da NARS têm 15 ml, vêm com aquela bolinha que ajuda a misturar o esmalte e não tem pincel achatado. Eles são 3 free. A tampa dele é emborrachada, mas veio com uns pedacinhos meio que descascando. Aqui no Brasil eles custam em média R$70,00. Mas olha, se for pra gastar isso em um vidrinho, recomendo que guardem mais uns troquinhos e comprem um Dior, que tem um pincel e uma apresentação melhores. A NARS é uma marca de maquiagem bastante famosa e boa, mas no quesito esmalte não acho que mereça ficar no mesmo nível ($$) do luxo oferecido pela Chanel ou pela Dior. Afinal, se for comprar esmalte pela ostentação, compra das marcas TOP, né? haha

Cadê Hermès lançando esmalte?

*Os esmaltes deste post foram uma cortesia da assessoria da marca.