Coleção Risqué Coloridos

31 de August, 2020 em Coleção Completa, Risqué by Camila

Press Kit

Sumida sim, desaparecida também haha Tinha retomado os posts com maior frequência há algumas semanas, mas tive que pausar tudo por motivos de: mudança. Eu, Camilinha, depois de mil anos morando em São Paulo, capital, agora estou no interior de SP. Não faz nem um mês ainda que cheguei e confesso que ainda tô organizando a cômoda de esmaltes, acabou ficando por último na lista de arrumações na casa nova. As unhas ficaram daquele jeito: podre, quebradas, encardidas, sem tempo pra um creminho direito. Sorte que ainda tinha algumas fotos salvas no computador e aos poucos consigo voltar a fazer as unhas de novo e mostrar as pendências.

Agora, falando de esmalte mesmo, tô aqui pra mostrar a coleção Risqué Coloridos, lançada em outubro de 2018, mas que ainda está à venda. A Risqué não tem enviado todas as coleções lançadas pra gente, e mesmo quando envia, tem demorado bastante pra chegar, tipo, meses depois do lançamento.

Nos tempos áureos do blog, a gente recebia antes mesmo das lojas terem os produtos. Mas ok.

A coleção tem seis cores, que vieram em uma bolsinha fofa com desenho de arcoiro arco-íris. Dessa vez, pulei a ordem alfabética e segui a ordem das cores.

Sol Laranja Anima: um vermelho alaranjado bem vibrante, de acabamento cremoso e bem brilhante. Passei duas camadas. Adoro esse tom de vermelho aceso.

O laranja tem sabor de amizade


Amarelindo
: amarelo pastel, né. Sempre uma desgracinha pra passar. É cremoso, passei três camadas na sofrência. Mas tem um brilho bonito.

No amarelo um sorriso
Pra iluminar feito o sol tem o seu lugar


Ver de Verdade
: verde amarelado cremoso. Passei duas camadas. É aquele esmalte que vai ficar parado em casa e vai dar pra ver a aguinha amarela separando Achei bem bonito, mas me lembra Copa do Mundo e fico bodiada.

Com o verde eu tenho a esperança


Azulivre Mente
: não consigo ler o nome desse esmalte sem pensar em deusulivre. Aquele tom de azul vibrante, com pegada arroxeada que tantas de nós gostamos. Eternamente Azulle em nossos corações, só quem viveu sabe. Passei duas camadas. Brilhante e bonito.

Com o azul eu vou sentir tranquilidade


Lavanda Alma
: um lilás bem gracinha, não puxa muito pro azul nem pro cinza, acho que tá mais pro rosado, mesmo. Passei duas camadas e foi de boa pra aplicar.


Violetraz o Novo
: pra finalizar, o roxo. Passei duas camadas. Não é um roxão escuro e nem pode ser chamado de lilás. Bem equilibrado entre o azul e o vermelho.

Violeta mais uma cor que já vai chegar

Achei engraçadinhos os nomes com trocadilhos, as cores são fofinhas, não consigo falar mal dela no geral. Conseguiram até colocar um vermelho mais puxado pro laranja ao invés daquele vermelhão de sempre. Tirando o amarelo (que gosto muito da cor, mas a fórmula tá ruim de passar), gostei de todos.

E as frases após cada descrição de cor fazem parte de um clássico que o mundo tem que conhecer: Arco-Íris da Xuxa. Não passava outra música na minha cabeça além dessa ao editar o post.

Os esmaltes da Risqué são hipoalergênicos e facilmente encontrados em lojas físicas e online. O preço médio é de R$4.

Se vocês não comprarem nenhum, pelo menos podem cantar uma musiquinha inspirada neles agora haha

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!