Coleção Doces Lembranças – Sadok

6 de July, 2020 em Coleção Completa by Camila

Press Kit

Há algum tempinho a Sadok veio com uma coleção pequena e fofa para quem gosta de docinhos. Achei bonitinho que o presskit veio até com balinhas. Não acho uma boa misturar bala e esmalte na mesma embalagem, mas acho que o açúcar da bala é mais perigoso pro esmalte que o contrário hahaha

A coleção chama Doces Lembranças, e tem apenas quatro cores, o que é triste por um lado porque sempre queremos mais, mas por outro facilita a vida de quem faz suatis.

Daí quando fui postar a coleção aqui, me lembrei de que a Nati já tinha lançado uma coleção de mesmo nome há alguns anos, mas as cores são bem diferentes.

Todos os esmaltes são cremosos.

Algodão doce: um azulzinho claro bem fofo, gostei porque ele tem um fundo acinzentado que deixa ele menos comum. Passei duas camadas.


Bolo de Cenoura
: eu tive uma fase esmaltística em que eu buscava loucamente por um esmalte com cor de bolo de cenoura. Não era amarelo, não era laranja, fica em um meio termo. Infelizmente ainda não é esse do post, mas vale a intenção. Laranjinha comum, sem ser neon, acho que não combinou com as outras cores, podia ser um pouco mais pastel. Mas é bonitinho. Passei duas camadas.


Gelatina Colorida
: um rosinha chiclete bem Barbie com um fundinho azulado. Passei duas camadas. Não é minha cor preferida de esmalte, mas até que é fofínea.


Romeu e Julieta
: um esmaltinho vermelho desbotado que lembra aquele de goiaba, super combinando com o nome. Eu acho uma cor linda, mas nas unhas fica mortinho demais pro meu gosto, quase um parente dos nudes hahah Passei duas camadas.

Todos secaram rápido e estão com boa fórmula. Só o laranja que achei levemente menos brilhante que os outros. Meu favorito é o azul.

Os esmaltes Sadok fazem parte da Speciallitá, mesma empresa dos esmaltes Hits e são uma versão mais acessível, digamos assim. Eles vêm com 6 ml e não são 3 free, mas são baratinhos, com preço médio de R$2 cada e podem ser comprados no site da marca.