Reinaldo Lourenço, Risqué e notícias da semana!

17 de April, 2010 em Eventos, Risqué by Camila

Gentem, deem boas vindas a mais nova Mestre em Ecologia \o/ Parabéns pra mim! HAHA Muito obrigada a todas que me desejaram uma boa defesa, deu tudo certo! Agora estou no limbo acadêmico…e depois vejo o que vou fazer da vida…Por enquanto, falemos de esmaltes!

Então, na quarta, dia 14, fui num evento aqui em São Paulo (eu devia ter ficado em casa, meditando pra defesa, mas né, tinha que dar uma arejada HAHA). Foi o coquetel de lançamento da coleção Outono/Inverno 2010 do estilista Reinaldo Lourenço, em parceria com a Risqué. Como o Reinaldo também assina algumas coleções da marca, a coleção Jóias Místicas também estava lá! O coquetel foi na loja dele, na Bela Cintra.

A foto do computador foi só porque eu também queria um Mac.

Na loja, várias roupas da coleção outono/inverno, modelos, Costanza Pascolato, vinho, refri, queijo brie e amêndoas cobertas com chocolate ao leite! (me acabei nelas, abapha haha). Claro que não faltariam as blogueiras amigas (e também aquelas que não merecem ser citadas! haha): Camies e Keks do MF, Sussu do Coisinhas da Sussu, Mari Trigo, Damaris, do Trendy Twins e a Mah, do Like a Make. Ufa! Quanta mulher! hehe

Também quero cabide com meu nome. Comofas?

Segundo o Reinaldo, as cores dos esmaltes e a inspiração das coleções são baseadas na coleção de roupas, daí tinha tudo a ver reunir Risqué e roupas by Lourenço no evento. O bacana foi ouvir do próprio Reinaldo sobre o processo de criação. Super simpático com todas nós e mega empolgado falando também de esmaltes! Legal, né? Camies filmou (vídeo aqui!) a gente papeando com ele! Nada foi adiantado sobre as coleções futuras, mas temos sempre a esperança de ter algo que nos faça brilhar os olhinhos, né?

É óbvio que tinha que ter gente pra pintar as unhas com as novas cores: manicures da Risqué deixando a mulherada cheia de Pedra Granada, Lapis Lazuli…Mas as amêndoas tavam boas a conversa tava boa demais pra ficar lá parada pintando a unha.

Queria aproveitar para agradecer a Fernanda e a Gabi, da Risqué, por toda atenção dispensada ao pessoal dos blogs, ao Reinaldo pela simpatia e por ter conversado um cadinho conosco, à assessoria do Reinaldo, que também falou com a gente, ao meu namo querido, sempre fotografando, e a todos que estavam no coquetel e deixaram o encontro muuuuito mais divertido!

As bloguetes: Mari Trigo, Sussu, eu, Keks e Camies (toda trabalhada no breelho!)

Ah, e o esmalte? Como o coquetel foi quarta à noite e na quinta eu não teria tempo de fazer as unhas, usei o mesmo esmalte nos dois eventos. O escolhido pra minha defesa foi o Menta, da Risqué (nenhuma coincidência com o evento, podem perguntar pra Bee, eu já tinha escolhido a cor beeeem antes!). Eu não tinha usado ainda e verde é minha cor preferida, daí, foi pra unha!


Passei duas camadas, daí secou, o tempo passou e no dia seguinte percebi que tava meio transparente, por isso acabei passando a terceira camada. Pra mim, Risqué sempre teve um brilho e uma duração ótimas, então, o fato de ter passado três camadas nem me incomodou muito. Adorei horrores a cor! Pena que não vou re-usá-la tão cedo…

E, pra finalizar, a melhor foto de todas…OS BRINDES! O primeiro, é a necessaire linda da Coleção Jóias Místicas (e os esmaltes, é claro!). Adorei porque eu não tinha comprado nenhum ainda, e tava me segurando pra não comprar o Pedra Granada, agora tenho todos! Todas as moçoilas que foram no lançamento receberam um kit, não foi só para as bloguetes, viu? O outro brinde, foi à minha pessoa! HAHA Depois da defesa, fui comemorar com os amigos! Como adooooooro uma caipirinha, fotografei combinandinho com o esmalte (combinandinho é mei fresco né?)!

Cheers!

Bom meninas, é isso. Ainda estou devendo o post com os desenhos leendos que recebi nas cartinhas da promo HAUHA Logo posto! Vou tentar ficar menos sumida, mas não vou dar uma de doida e trocar de esmalte todo dia só pra postar viu? Tenho dó de passar num dia e tirar no outro…só se ficar uma porcaria mesmo, hehe. Bjokas