Lenços Removedores de Esmalte – Océane Femme

15 de June, 2010 em Océane Femme, Removedor de Esmalte by Nanda

UPDATE

Não recomendo mais o produto, ENTENDA PORQUÊ.

Sempre fui adepta à acetona para retirar o esmalte, tinha birra de removedores e do trabalho incompleto que eles faziam nas unhas, mas isso mudou depois que conheci os lencinhos da Océane Femme.  Claro que a maior inovação dos lencinhos são os próprios LENCINHOS, mas o removedor em que eles são embebidos é tão bom que eu nem ligaria se viesse em uma embalagem comum.

Todo mundo sabe a diferença entre removedor e acetona? Bom, a principal diferença é que o removedor não contém acetona (voilà), ou seja, é menos agressivo, pois além de não retirar a película protetora da unha, também não as resseca.  A única vantagem da acetona é que ela retira o esmalte umas 3x mais rápido que o removedor, o que muda a partir de agora com os lencinhos da Océane Femme.

A embalagem dos lencinhos é fofa e pequena, ótima para transportar na bolsa sem o perigo de vazar. Cada embalagem contém 25 lencinhos, o que é pouco em minha opinião, deveriam fazer uma versão tamanho família com uns 150 lencinhos. Outra coisa legal da embalagem é que ela vem lacrada (não tirei foto disso), então você não corre o risco de comprar algo que alguém já meteu o dedo.

Testei os lencinhos na retirada do Orange Fizz.

Olha o estado do esmalte :O

Usei três lencinhos pra remover completamente o Orange Fizz, um pra cada mão para tirar o grosso e mais um para dar o acabamento e limpar direito os cantinhos. A limpeza com os lencinhos é bem simples, não tem que ficar esfregando muito, pois o esmalte já sai rapidinho.

Os lencinhos são bem oleosos, e super hidratam as cutículas, depois da limpeza as unhas não ficam esbranquiçadas como acontece com a acetona. Eu simplesmente amei, só que ao contrário do que muita gente pensa, não dá pra usar esses lencinhos naquele momento de apuro do trânsito, por exemplo, pois eles são tão oleosos que até pinga “caldinho” e escorre pela mão. O ideal é usar onde tenha uma torneira por perto, pra lavar as mãos após a remoção. A boa notícia é que sai tudo só de por a mão debaixo da água, não precisa ficar esfregando nem passando sabonete.

Dedos oleosos

Após lavagem

Ignorem as unhas amarelas, por favor, ossos do ofício. O cheiro dos lencinhos da Océane causa discórdia. Eu adorei e acho que tem cheiro de Amarula, meu irmão achou fedido e a Bianca disse que tem cheiro de xarope, vai entender.

Super aprovo e recomendo os lenços, o preço é meio salgadinho comparando ao da acetona, mas tudo pela saúde das cutículas, né não?

Beijos meninas :*

—–

UPDATE

Não recomendo mais o produto, ENTENDA PORQUÊ.