Amarelo Real – Risqué

11 de November, 2014 em Risqué by Bianca de Neve

Assim que passei a primeira camada do Amarelo Real e vi o quão aguado ele era, fiquei pensando no porquê de ter comprado o esmalte. Aí lembrei que eu vi a foto de alguém usando ele e achei liiindo. Saí de casa especialmente pra comprá-lo e voltei com mais 7 (inclusive o Ametista).

Mas ai, que esmalte ORIVEU.

RISQUE-amareloreal

Não é só porque esse tom específico de gema de ovo crua não me orna, esse aspecto fica pior porque o esmalte não cobre as unhas nuncaaaaaaa. As fotos estão enganando vocês MUITO, já que ele parece praticamente opaco, quando o resultado verídico ficou bem inferior.

Aí tem três camadas, porque na terceira e com princípio de bolinhas aparecendo eu desisti e deixei assim, mas odiando.

RISQUE-amareloreal2

Odiei a cor nas minhas unhas, porque apesar das camadas a esmaltação correu bem e o acabamento ficou relativamente aceitável (o que me deixou mais revoltada ainda).

Li aqui nas minhas anotações que eu tentei carimbar, mas a coisa deve ter ficado tão ruim, mas TÃO RUIM que eu não consigo lembrar que cor ou estampa foi usada, já que nem foto pra arquivos da vergonha eu tirei, hauhuaa.

Eu gosto de amarelo, mas é triste quando o esmalte além de não ornar com a gente, deixa um resultado bem abaixo do esperado. Não sei se existe algum lote dele bem pigmentado, mas o meu é quase tão aguado quanto o da Impala. Usei de um dia pro outro só, pois não aguentei e a partir de agora só vou arriscar nos amarelos neons e nos mais clarinhos xD