Impala Arte

17 de December, 2010 em Geral by Bianca de Neve

A coleção Arte da Impala foi lançada em 2008. Uma das coisas que eu gosto muito na Impala, é que eles dificilmente tiram alguma cor de linha. Das cores que eu tenho e conheço, acho que apenas 2 não são mais fabricadas (sem contar a primeira leva de esmaltes neon).

UPDATE: O Azul Cobalto saiu de linha, felizmente temos o Royal pra ficar no lugar dele.

Já usei e postei aqui duas cores dessa coleção, e foram duas cores que gostei muito, o Azul Cobalto e o Verde. Na época nem sabia que eles pertenciam a alguma coleção específica, mas agora que minha skill esmaltística aumentou, tenho é obrigação de saber essas coisas, hahahaa.

Vamos às fotos! Por ordem alfabética, lógico! hahaha


AMARELO – Usei 3 ou 4 camadas, acho que de todos os amarelos nacionais esse é o mais aguado. Não gostei dele nem um pouco, as unhas dessa cor me fizeram pensar em falência hepática. Não sei nem se esse esmalte serviria para misturinhas, pois é muito aguado.

AZUL COBALTO – É o meu queridinho. Tanto por ser azul, como por cobrir com apenas uma camada. Já mostrei ele aqui, e a Fernanda usou ele esses tempos, mas com um pseudônimo, hahaha. Azul caneta Bic, não foi difícil limpar os excessos nem tirar, é só não esfregar o algodão em todo o dedo que ele não mancha.

LARANJA – Também não sei se usei 3 ou 4 camadas. Não que eu tenha usado muitos laranjas (só um, pra ser sincera), mas parece que essa também é uma daquelas cores difíceis de cobrir o branquinho da unha com 2 camadas. Eu vejo uma coisa meio rosa nesse esmalte, podem me chamar de daltônica, hahaha.

PINK – Usei 2 camadas, rosinha Barbie, me lembrou o Rosa Pink da Colorama, mas não tinha ele aqui para comparar. A cor é bonitinha, mas não consigo sentir vontade de usar :(

PISTACHE – Verdinho bonitinho! Três camadas e até que cobriu o branquinho da unha. Muita gente reclama que o Pistache é aguadão, estilo o Amarelo lá de cima, mas o meu é bonzinho. Acho que alguns lotes podem vir com esse “defeito”.

VERDE – Um dos únicos esmaltes jelly brasileiros. Deve existir outros, mas não lembro agora, e sempre que me perguntam se existe algum jelly no Brasil, só lembro do Verde. Três camadas para ele ficar com esse tom fechado. Duas camadas cobrem o branquinho da unha, mas o tom que fica é feio, meio parecido com o Verde Esmeralda, que eu detesto.

Preciso contar pra vocês um segredo: eu repeti esmalte!
(agora todo mundo põe a mão na frente da boca e faz “oooohhh”, hahaha) :O

Tecnicamente não foi uma repetição, eu deixei para pintar por último uma mão com o Azul Cobalto e a outra com o Verde. Quando vi os esmaltes, não consegui tirar em seguida, acabei ficando com uma mão de cada cor por uns 2 dias. Me senti tão feliz! :D hahaah

E ainda carimbei e passei um flocado por cima do azul, hahaha.

Ficou lindo, não importa o que digam, hahha

Para aquelas que não encaram uma unha diferente das outras (não sei se dá pra ver, mas os dedinhos estão com a cor da mão oposta), sugiro imaginar que a unha diferente tem a mesma função que aquela florzinha horrorosa que muita gente já usou até bem pouco tempo atrás. :P

Eu amo loucamente o Azul Cobalto e o Verde. Vocês preferem quais cores dessa coleção? Não vale gostar mais do rosa :( haha