Ata-me – Extase

24 de August, 2010 em Geral by Bianca de Neve

Como ando sem muitas vontades específicas na hora de pintar as unhas, recorro à minha lista de obrigações.

De obrigações porque, geralmente, são cores que eu não lembraria de usar ou porque nunca ia ter vontade de usar, heaoiea.

No caso do Ata-me, eu sempre achava lindo quando via na unha das outras, mas sempre passava a vez dele. Quando fui obrigada a escolher entre ele e o Kiwi (também da Extase), dei preferência ao azul.

E não me arrependi nem um pouquinho!

Nenhuma foto consegue captar tudo que esse esmalte é. Ele tem um fundo esverdeado/azul petróleo diferente dos outros azuis cintilantes que vemos por aí.

Talvez vocês não fiquem tão encantadas por esse esmalte como eu por não terem visto ele ao vivo. Só sei que adorei, achei classudo (aliás, acho todos os tons escuros phynos, hahaah).

Uma pena que não durou nem um dia na minha mão. Nada a ver com a durabilidade, é que eu estava usando esse esmalte no dia da gravação do Programa Credencial e pediram pra gente tirar o esmalte para a matéria. No fim tiramos o esmalte, pintamos uma unha de cada cor e nem apareceu ;~

Ainda bem que eu lembrei de fotografar antes, usiaheiau.

Apesar de amar muito azul, estou meio enjoada desses tons escuros e metálicos. O problema é que quando não sei o que usar, acabo sempre escolhendo algum esmalte parecido com esse da foto.

E vocês, quando não sabem o que usar recorrem a que cor?