Comparação: verdões com glass flecks

8 de May, 2015 em China Glaze, Comparação, OPI, Revlon by Bianca de Neve

Há muito tempo eu queria fazer uma comparação entre esses esmaltes, até fui atrás de algum nacional da minha coleção que fosse parecido para adicionar, mas não lembrei de nenhum. Mas googlando por aí descobri que existe um tal de Gita da La Femme que se enquadraria nesse estilo de esmalte verde com glass flecks, fica aí a sugestão 🙂

COMPARACAO-verdoesglassflecksGlitterling Garland, Meet me Under the Mistletoe, Rain Forest e Winter Holly

Nenhum é exatamente idêntico ao outro, até porque o China Glaze do cantinho é glitter, o Winter Holly, e eu só coloquei ele junto porque queria um quarto esmalte, hahaha. A fórmula é diferente, mas a tonalidade é parecida. Usei duas camadas em todos.

Sempre achei que o Glittering Garland e o Meet me Under the Mistletoe fossem quase iguais, tanto que até cogitei abrir mão de um dos dois, mas o Orly é o único que puxa pra um tom mais azulado e os flecks são levemente duochromes – de verde para azul.

COMPARACAO-verdoesglassflecks-unhas

Na foto o Glittering Garland (indicador) e o Rain Forest (anelar) estão bem parecidos, mas ao vivo eles são bem diferentes, o Revlon (anelar) é o que tem o fundo mais verde musgo e também tem menos quantidade de glass flecks, além de eles puxarem praquele tom azulado em alguns ângulos. Os flecks do ChG são apenas dourados.

No dedo mínimo o Winter Holly, que eu nunca teria considerado usar sem top coat até um tempo atrás. Confesso que achei muito divertido esse efeito semi fosco dele XD

Sou suspeita pra falar porque gosto de todos, mas o Meet me Under the Mistletoe (dedo médio) é o queridinho do momento.