Rain Forest – Revlon

27 de August, 2014 em Revlon by Bianca de Neve

Eis o último esmalte do desafio dos presentes! Essa lindeza veio de presente da Cris, há quase 2 anos.

Foi o primeiro Revlon da linha Colorstay que vi. Não lembro em que blog, mas faz muito tempo. Fiquei apaixonada pela cor e me lamentando muito por não fazer ideia de que linha era aquela e onde poderia encontrar, inclusive achava que nem era mais fabricado. Eis que numa das viagens à fronteira, Cris me trouxe alguns esmaltinhos de presente. E acertou em cheio na escolha desse Colorstay, pois era meu maior desejo de consumo da linha.

REVLON-colorstay-rainforest

Ao contrário da Camila que usou dois esmaltes diferentes da linha e não se deu bem com eles, comigo o Rain Forest foi só amores. Achei a fórmula melhor que Revlon da linha convencional.

Usei duas camadas porque ele é meio jelly, mas não a ponto de ser aguado, a fórmula é só… diferente. Com duas ele fecha bem e fica perfeitinho. O pincel é achatado e não muito comprido, não sei se foi impressão minha, mas ele parece ser pouca coisa mais curto que a maioria dos pinceis. A fórmula não me deu trabalho algum, nem foi difícil de limpar os cantinhos e ainda secou rápido.

REVLON-colorstay-rainforest2

Ele não precisa de extrabrilho, mas sempre acho que esmaltes com acabamento glass flecked ficam mais bonitos se passar um top coat, então passei um fininho, simples, que nem é de secagem rápida. E mesmo assim não interferiu em nada, o esmalte não encolheu e não demorou a secar.

O Rain Forest tem glass flecks dourado esverdeados, meio duochrome, dependendo do ângulo você nota o tom mais verde ou mais amarelado, é incrível. A cor é tão maravilhosa que até meu namorado veio dizer umas duas vezes que meu esmalte era bonito. Detalhe: dessa vez eu nem precisei esfregar na cara dele, ele notou sozinho, ahhaha.

REVLON-colorstay-rainforest3

Ele ficou assim bonito pelos quase 5 dias que usei. Não usei nem base nem top coat da marca. No lugar da base usei o Matt Plus da Big Universo e como extrabrilho usei o Patent Leather da China Glaze. Então realmente não sei qualé a da Revlon. A Camila não se deu bem com essa linha, mas não quer dizer que ela seja um terror pra todo mundo.Talvez só algumas cores não sejam tão boas, o que é normal em qualquer marca.

REVLON-colorstay-rainforest4

Apesar da linha Colorstay só ter chegado ao Brasil ano passado ela já existe há alguns anos. Só que recentemente deu uma mudada, agora vai passar a se chamar Colorstay Gel Envy. Além da fórmula melhorada, não vai mais precisar do kit de base e top coat para garantir os 11 dias de durabilidade que ela promete, a indicação de uso será só do esmalte e do “Diamond Top Coat“.

Se vai funcionar, só testando pra saber, mas o triste é que o Rain Forest não existe nessa nova cartela de cores. Então acho que esses Colorstay que encontramos por aqui não são mais fabricados. Não lembro de nenhum esmalte parecido com o Rain Forest e ele é tão bonito que vale a pena ter na coleção. Se eu fosse vocês ia sair procurando cupom de desconto pra garantir um sem pagar os R$32 que pedem por aqui xD