Coastal Surf – Revlon

26 de November, 2014 em Revlon by Camila

Press Kit

Depois de minhas totais decepções com dois esmaltes da linha ColorStay Longwear Nail Enamel da Revlon, finalmente consegui usar um esmaltinho que deu certo! Recebi as cores da linha lançadas para o verão 2015 e escolhi o lindo azul céu do Coastal Surf, pra passar, mesmo desgostosa (gostaram da palavra? haha) com a linha por causa das minhas experiências anteriores.

Esmalte azul Revlon Colorstay coastal surf

Os esmaltes da linha ColorStay prometem longa duração, por proporcionar um acabamento de “unhas de gel”. Na prática não vejo muito isso, mas precisa testar mesmo pra ter certeza, né?

Passei uma camada de base, duas do Coastal Surf e finalizei com uma de top coat, todos os produtos da linha. O CS é cremoso, sem nenhum brilhinho.

Esmalte azul Revlon Colorstay coastal surf

Basicamente, os esmaltes da linha que testei anteriormente não secaram direito e lascaram mega rápido! Dessa vez, usei novamente a base e o top coat enviados (são novos, diferentes dos que usei com o Midnight) e foi só alegria! Não acordei com marcas de lençol, o brilho ficou ótimo e o esmalte durou uns quatro dias intacto! Acabei trocando no quinto dia por motivos de enjoo, mas daria pra aguentar mais uns dois dias pelo menos numa boa.

Esse esmalte é tão lindo que até esqueci das melecas dos esmaltes anteriores :s2a:   Teje perdoado, senhor Revlon.

Esmalte azul Revlon Colorstay coastal surf

Lembrando que os pincéis dos esmaltes dessa linha têm cerdas duplas que auxiliam na hora de preencher a unha toda com esmalte com menos passadas.

Outra boa notícia é que no período de setembro a dezembro o valor dos ColorStay passa de R$32,90 para R$19,90 cada. Por mim, poderiam reduzir ainda mais e manter, né?