Midnight – Revlon

7 de July, 2014 em Revlon by Camila

Em dezembro eu postei o Spanish Moss da linha Colorstay da Revlon. Essa linha promete uma duração de até onze dias nas unhas, desde que você use a base + esmalte + top coat da mesma linha.

Na época em que postei o SM usei só o esmalte com uma base comum e não usei extrabrilho. O esmalte demorou pra secar e descascou logo. Imaginei que usando todo o kit as coisas dariam mais certo.

Esmalte Revlon ColorstayBase, Midnight e Top Coat

Bom, minha amiga Loo me emprestou o kit dela para ver se comigo dava mais sorte (com ela o esmalte também não durou onze dias e ficou todo marcado).

Segui bem bonitinho as orientações de uso, passei a base, depois o esmalte Midnight, um teal cremoso lindo demais! Super pigmentado, bastou uma camada dele pra fechar a cor (em uma mão passei uma camada e na outra passei duas por motivos investigatórios).

Esmalte Revlon Colorstay

Finalizei com o top coat. Fiz tudo isso numa manhã (pra não ter a desculpa de que o esmalte não secou por pintar e já ir dormir, já que sempre faço isso).

Esmalte Revlon Colorstay

Bem, no dia seguinte à esmaltação o esmalte estava todo marcado. Mas ok, vamos continuar com ele. Só que 48 horas depois de pintar ele já estava com pequenas lasquinhas, justo na mão esquerda! Sou destra, as lascas aparecem sempre nas unhas da mão direita primeiro. Assim não dá, sr. Esmalte em gel que promete durar onze dias.

A cara dele 48 horas depois de pintado:

Esmalte Revlon Colorstay

TEJE REPROVADO

Pra não falar mal de tudo, o pincel é duplo e bem gostoso de usar, pois dá pra cobrir a unha em uma só passada:

Esmalte Revlon Colorstay

Infelizmente essa linha da Revlon é uma furada hahah Sem contar que cada esmalte tem preço sugerido de R$32,90, ou seja, o kit todo sai por 100 contos e não seca e nem dura na unha. Prefiro os Revlon normais, que secam rápido, duram ok e não tem tanta frescura para passar.

Alguma de vocês usou o kit todo e curtiu?