Coleção Verão 2014 – Dote

27 de November, 2014 em Coleção Completa, Dote by Bianca de Neve

Press Kit

No final do ano passado a Dote lançou a coleção Verão 2014. Como o verão já está quase de volta, tá de boa postar ela por agora, huaha.

DOTE-verao2014

São 4 cores com nomes de estilos musicais, todas cremosas.

DOTE-axe

Axé (2 camadas) – laranjinha meio envelhecido, não muito chamativo. Me lembrou um esmalte bem antigo da própria Dote, o Pipa. A fórmula desse estava tranquila de passar.

DOTE-forro

Forró (2 camadas) –  rosa barbie depois de velha, huauhaha. Não sei de onde tirei essa definição, mas acho que esse esmalte é o que eu considero pink depois que envelhece, vítima do ~tempo. Super comum e não faz meu estilo mesmo, pois sei que é uma cor que minha avó usaria.

DOTE-funk

Funk (2 camadas) – o mais bonito e com melhor fórmula, claro que tinha que ter algo pra estragar: a ~inspiração musical, uhauha. É um turquesa acinzentado, meio diferente do que eu já tenho na coleção. Dá pra usar com uma camada, é só tomar cuidado na aplicação.

DOTE-samba

Samba (2 camadas) – achei que ele ia ficar mais alaranjadinho no meu tom de pele, mas ficou parecido com aquele lápis “cor de pele” meio rosado. Fórmula chatinha, mas não muito absurda, só precisa tomar um pouco de cuidado na hora de aplicar.

No geral a coleção não trouxe nada de inovador. Os esmaltes são cremosos e existem cores bem parecidas com a maioria deles. O mais diferentezinho é o Funk, talvez seja um tom bem único, não lembro de já ter usado algo assim. É o único que eu compraria, já que é o mais bonito, diferente e de melhor fórmula.