Revlon Red

29 de Dezembro, 2010 em Geral by Camila

Há um ano eu tinha feito uma wishlist para 2010 e um dos itens era O esmalte vermelho, da Revlon: Revlon Red. Apesar de Revlon ser fácil de encontrar em farmácias e perfumarias (e nem ser tãaao caro), eu não achava essa cor por nada! Encomendei com uma colega do Flickr e ela me mandou há alguns meses. Tô estreando só agora, pra variar. É vermelho, é comum, mas é um clássico da marca. Acho que foi lançado há mais de 50 anos, se não me engano e, como é vermelho tradicional e bonitão, nunca sai de moda.

Apesar do esmalte ser bem pigmentado, parece mais um suco pra passar nas unhas, de tão fluído que é. O pincel é incrível, bem comprido e dá pra cobrir com uma camada, só passei duas por causa das imperfeições nas minhas unhas. Não precisa de top coat, brilha horrores. É o tipo de esmalte que eu não tenho coragem de deixar fosco, de tão lindo que fica naturalmente.

Aliás, falando em wishlist, nem todos os itens da lista foram comprados, mas confesso que nem estão me fazendo tanta falta, afinal, esmaltisticamente falando, esse ano de 2010 termina mil vezes melhor que 2009: minha coleção tá gorda hauha, não compro mais nada por impulso, faço melhor as unhas do que no ano passado (ainda bem, né? hauah), e faço parte do blog mais legal do mundo com as duas meninas mais lindas depois de mim que existem! S2 Esse é meu último post de “esmalte do dia” de 2010 e desejo a todas vocês, digníssimas leitoras, um excelente e colorido 2011!