Revlon Red – Revlon

13 de March, 2015 em Revlon by Bianca de Neve

Mais R do que nesse título impossibru.

Acho engraçado quando as marcas colocam os nomes nas cores dos esmaltes. A OPI é a rainha de fazer isso, de vez em quando aparece um “Don’t Mess with OPI” ou um “OPI Ink” e sempre tem uma cor com o nome da Suzi (que ego!), a responsável pelas cores e coleções da marca.

De qualquer forma viemos aqui para falar sobre o Revlon Red. Um clááááássico da Revlon. Na minha ignorância achava que Revlon era uma marca nacional, afinal, achava em qualquer canto! E por isso mesmo achava absurdo ver os esmaltes – milhões de vermelhos – custando sempre 30 reais. Felizmente a marca inovou e muito desde sua criação em 1932, e o meu único esmalte vermelho da marca (dentre os 46 que tenho) é o Revlon Red:

REVLON-revlonred

O Revlon Red foi presente da Miréu, porque assim, eu andava uma época com neura de ter aquelas cores clássicas, sabe? E o que seria mais clássico que vermelho? O Revlon Red, que foi lançado lá na década de 50 para combinar com batom do mesmo tom e é produzido até hoje. Queria, mas nunca comprava, aí dona Meirelles acabou com o sofrimento.

Até que não levei muito tempo para usar, só quase 2 anos xD

Choquei com a pigmentação desse esmalte! Aí nas fotos tem apenas uma camada. Não achei que o acabamento ficou tãão bom, pois estava meio escuro no local onde fiz as unhas, mas fiquei tão maravilhada que resolvi fotografar assim. E estava bem sequinho, maravilhoso, curti as unhas vermelhinhas, mas fiquei com medo que logo fosse lascar (geralmente é assim quando uso apenas uma camada de esmalte).

Aí um tempo depois resolvi passar a segunda camada.

REVLON-revlonred2

Não fotografei de novo porque não mudou nada na tonalidade, brilho e etc. O que atrapalhou foi a secagem mesmo =( Eu fui dormir umas 8h depois de ter passado a segunda camada. Ok que o dia estava úmido por causa da chuva, mas acordar com o esmalte todiiinho amassado é triste. Se soubesse que isso aconteceria teria deixado apenas a primeira, antes o esmalte lascar logo do que amassar dormindo.

Enquanto não tive problemas com a linha Colorstay, até hoje não usei um Revlon da linha normal que não tivesse algum probleminha: seja fórmula ruim, secagem demorada, aguado… ai, Revlon, ainda bem que eu sou persistente. ahuahua

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!