Surfin USA – Sephora

16 de March, 2015 em Sephora by Bianca de Neve

Quaaaaase consegui usar o Surfin USA com apenas uma camada, não fosse a inabilidade da aplicação em algumas unhas poderia ter finalizado assim. Já estava toda receosa, ainda mais depois do trauminha com o Revlon Red, mas acabou dando tudo certo.

SEPHORA-surfinusa

O Surfin USA é um teal que puxa mais para o verde, sempre acho essa cor comum, devo ter uma dúzia de esmaltes parecidos, mas ahhh, que coisa mais linda ♥


Especialmente quando o esmalte foi presente (obrigada, Carol!) e tem essa fórmula ótima: boa pigmentação, cor bonita, secagem rápida e brilho natural. Não foi difícil de limpar os excessos e ainda consegui deixar um acabamento que achei muito bem feito.

Inclusive estava usando ele no dia que fui cortar meu cabelo e minha mãe pediu pra mostrar as unhas para a manicure que cuidava das dela (aff, coisas de mãe). Ainda bem que foi num daqueles dias em que a manicure está em dia e o esmalte é bonito. Imagina que mico alguém fazer a maior propaganda de seus esmaltes e unhas bem cuidadas e você aparecer com um troço feio e todo cagado? ahahauuah De qualquer maneira a cara da manicure foi de “not impressed“, acho que ela não gosta de cores ~não convencionais~, huahau.

SEPHORA-surfinusa-pincel

O pincel é achatadinho e encaixa bem nas unhas. Esse foi o primeiro frasquinho da nova embalagem dos esmaltes da Sephora que vi ao vivo, até então achava que eles eram redondos, mas na verdade são retangulares com as laterais arredondadas, achei tããão legal xD Conseguiram melhorar a linha! Eu já gostava do frasquinho antigo que era fofo, esse ficou mais ainda.

Mas o incrível mesmo foi a durabilidade do esmalte, usei por 12 dias :oO: não sei se fico mais impressionada pela durabilidade ou por ter aguentado todo esse tempo o mesmo esmalte, hahaha. Na verdade ele durou bonitinho por 10 dias, já estava cansada, mas sem ânimo para trocar de esmalte, então apenas cortei e lixei as unhas. Só que no 12º dia estraguei beeem feio duas delas, não teria como continuar daquele jeito.

SEPHORA-surfinusa-frasco

Acho que foi o recorde de tempo que passei com o mesmo esmalte nas unhas, até então nunca havia chegado ao 8º dia.