I Want More – Sephora

30 de September, 2013 em Sephora by Bianca de Neve

Eu já tenho alguns Sephorinhas – que é como chamo os esmaltes nesse frasquinho da Sephora -, mas ainda não havia usado nenhum deles. Muitas opções e pouco tempo fazem dessas.

Aí aconteceu de eu estar com poucas opções e muito tempo e ele acabou sendo o escolhido. Até porque seria um absurdo eu usar primeiro o vermelho quando já tenho cores mais interessantes da mesma marca, haha.

SEPHORA-L93-i-want-more

Ganhei o I Want More de uma amiga da minha mãe. Não é amor uma pessoa relativamente ~distante~ saber do seu vício e comprar um presentinho pra você quando viaja? Esse ela comprou quando esteve na França, disse que achou numa farmácia (!). Pensei que Sephora só vendesse nas lojas da Sephora =O
Aliás, a marca está reformulando a linha dos esmaltes (lá na gringa já não se encontra mais nesse frasquinho) e esses tempos fez uma promoção na loja virtual daqui, de R$19 estavam sendo vendidos a R$9. Fiquem de olho que é capaz de acontecer de novo.

Usei duas camadas facílimas de aplicar, ainda mais com o pincel achatadinho que espalha bem a fórmula sobre a unha. Pintei à noite, com iluminação ruim e achei que o acabamento ia ficar lamentável, mas que nada!

Além de tudo o esmalte tem um brilho ótimo. No frasquinho ele é mais escuro do que fica nas unhas, mas isso não é problema, pois gostei mais da cor nas unhas, haha.

SEPHORA-L93-i-want-more2

Precisei dar uma editadinha na cor, pois nas fotos ele saiu um vermelho vivo, comum, e na verdade ele é mais escuro, “sério”. Ao passar a primeira camada você vê que ele é um vermelho cereja, levemente rosado, mas fecha bem mais escuro nas mãos. Ele está um pouco mais claro do que é ao vivo na foto acima, mas a cor é bem bonita.

Sempre tive o maior preconceito com esmalte vermelho em unhas curtas, mas achei que esse tom ficou tão fofinho nos meus cotoquinhos que só posso concluir que era pura besteira minha. A cada ano que passa eu fico com menos birra em relação a cores e acabamentos, acho ótimo! Quanto mais me livrar dos preconceitos (de qualquer tipo), melhor pra mim ;)