Par de vaso: Saucy Red Polish – Eyeko

30 de November, 2009 em Eyeko by Nanda

Semana passada a Fernanda me contou que pintou as unhas com o Saucy Red, da Eyeko e disse que se apaixonou completamente pela cor, pelo pincel, pela textura do esmalte, por tudo! Como eu já estava com planos de pintar as unhas e meu próprio namorado disse que eu devia estreiar o vermelho da Eyeko, sugeri a ela de fazermos um post em conjunto, bem gay, bem par de vaso.

Como a gente se vê quase nunca (a última vez foi pra entregar os esmaltes dela da Eyeko, e tem umas 3 semanas), não tem problema usar a mesma cor de esmalte, porque oi, eu não gosto de ter algo igual ao de outra pessoa. Nem quando eu tinha dez anos. E quando vejo 2 ou mais menininhas com roupas quase iguais tenho vontade de esfregar a cara delas no asfalto pra ver se ao menos os arranhões ficam diferentes.

Tá, deixa eu falar o que achei do esmalte! Eu sou suspeita pra falar da Eyeko, amo os esmaltes! Adoro as cores, os frascos, os pincéis, as tampinhas, até o cheiro!

Enquadramento mandou beijos! ;*

Considerações Biancais

Muita gente reclama que esses esmaltes da Eyeko, em específico, são ruins de passar porque o pincel é curto ou porque a tampinha é redonda e não comprida, mas gente… Deixem de ser descoordenadas e deem chance ao novo! Hahaha. Primeiro porque as cerdas do pincel deles é de MUITA qualidade, ele é fofinho, gordinho, macio, mas não se espalha marcando o esmalte. E se você marca o esmalte é porque tá fazendo algo de errado, hahaha. Ou camadas finas demais ou força demais.

A questão é que estamos acostumadas com uma ou duas marcas de esmalte e é estranho no começo mudar. Não sei vocês, mas na primeira camada do terceiro dedo eu já peguei a manha para aplicar os mais diferentes esmaltes. Posso não ter uma imeeensa variedade, mas acredito que já testei marca suficiente para perceber que não existe pincel ou esmalte ruim, é tudo uma questão de adaptação.

2 camadas de Saucy Red

Se eu contar que eu fiz A meleca pintando as unhas e não sei como elas ficaram tão direitinhas, vocês acreditam? Me senti de volta aos 10 anos quando quase destruía o pincel nas minhas unhas, HAHAHA. Até manchei a tampinha, alá!

O branquinho da unha não aparece tão descaradamente como nas fotos. Pra quem não gosta eu recomendaria uma terceira camada.

Como a Fernanda disse: é vermelho. Sem rosa. Sem laranja. Só vermelho! E que coisa fácil de tirar foto! Todas as fotos ficam fiéis! Tudo que eu precisava depois de quase me descabelar com as swatches dos “neons” da Arezzo.

Vermelho básicão, lindimais!

Só elogios para esse esmalte! Não passei top coat. Não encheu de bolinhas. Secou em menos de 2 minutos.

Considerações Fernandais

Oi, gentche!

Sou apaixonada por vermelhos, acho lindo olhar pra minha mão branquela e ter o contraste vermelho das unhas. Aliás, isso é muito perigoso porque eu só ando de moto pra cima e pra baixo e direto me pego olhando pras mãos e não pro transito, hehe, muito autista. Enfim, semana passada resolvi usar o Saucy Red.

2 camadas de Saucy Red

Sério, esse esmalte é tudo o que eu queria. A aplicação é muito fácil, o tamanho do pincel e o formato da tampinha não interferem em nada, é super fácil “encaixar” na mão. A cor, ai a cor, é perfeita, é simplesmente vermelho, vermelhão puro, vermelho sangue concentrado. Não consigo pensar em um esmalte nacional equivalente, pois todos que eu penso são meio laranja ou rosa.

Já ia esquecendo de dizer que esse esmalte não lasca e é impossível descascar, até com acetona é difícil de sair. Ótimo pra quem tá indo pra praia, por exemplo, e precisa de um esmalte que dure horrores.

Estou até pensando em comprar outro pra deixar no estoque, hehe. Muito medo que acabe.

Bom, é isso. Não quero babar ovo pra Eyeko, mas tá difícil. Acabei de comprar a coleção nova deles e vou esperar ansiosa pelos bonitinhos. Estou até classificando meus gastos com eles como INVESTIMENTO e não mais despesas.

Beijos, meninas.