Pipa – Impala

2 de December, 2009 em Impala by Nanda

Gente, eu sou muito fácil, uma vendida, uma sei lá o que dos esmaltes. Juro, em um dia meu esmalte preferido é o Saucy Red da Eyeko, no outro eu já sou todinha do Pipa da Impala. Mas né? O que eu posso fazer se meu coração tem espaço pra tantas cores e tantas marcas? Então, se toda semana eu passar aqui e vir com o papinho “descobri meu esmalte preferido”, não acreditem! É tudo mentira, pois na semana seguinte eu já vou ter trocado o pobrezinho.

E o meu novo esmalte preferido (viu?) é o Pipa da Impala, o eleito para a semana.

2 camadas de Pipa

Ele é lindo, é um coralzinho, meio rosa, meio laranja, hehe, mas a palavra que descreve essa cor é tutti-frutti. Acredito que da Coleção Balneários o Pipa é o mais gracinha, ganha até do Rio Doce.

A aplicação foi muito fácil, o esmalte veio bem fluido mas cobriu direitinho com duas camadas, diferente do meu Sereia que veio mega grosso e eu acabei fazendo uma nhaca na unha.

Não reparem no desleixo das unhas, eu esqueço de tirar fotos no dia que pinto e sempre deixo pra fotografar no dia que vou tirar, daí as cutículas já estão uó e o esmalte gasto. Aliás, reparem na foto que o meu esmalte gasta a pontinha, como se eu tivesse tirado com palitinho e acetona, é bem raro lascar, normalmente acontece isso. Será que é comum? Acontece com vocês também? A Grasi (fofa) comentou aqui no blog que com ela acontece também, mas acho que somos exceção.

Post curtinho porque eu tô ocupaaada.

Por hoje é só pessoal (that’s all folks, bem Looney Tunes), beijos.