Demonstração: novos esmaltes da Eyeko

3 de December, 2009 em Coleção Completa, Eyeko by Bianca de Neve

Há quase um mês, a Larissa, a brasileira que responde os e-mails de reclamação que várias meninas enviam para a Eyeko, enviou a coleção nova de esmaltes da marca para eu testar e resenhar pra vocês!


Cosmic, Indigo, Nude, Vintage, Lilac, Purple (eu sei que vocês sabem ler)

Daí que, finalmente, eles chegaram hoje (ontem, porque são 2 da manhã)! E ela ainda me mandou um VINTAGE! Quando eu vi, quase não acreditei! Tipassim, ela falou que ia me mandar a coleção nova (recém tinha aparecido o Purple pra vender no site) e o Vintage (verdinho pastel) era exclusividade do site Asos (eles nem enviavam pro Brasil!), nem vinha como brinde, que nem está acontecendo na promoção de agora (compre 3 produtos, use o código de embaixadora E6510 e ganhe um vintage digrátis).

E eu tenho um timing perfeito, porque tirei o Saucy Red hoje, antes do almoço, e à tarde as belezinhas estavam em minhas mãos. Eu, pessoa criativa que sou, NÃO PUDE perder a oportunidade de fazer um vídeo parecido com o da Larissa (acho que foi ela quem fez) quando divulgou as novas cores. Observem a criatividade e alegria da criança. Ignorem todos os defeitos do vídeo, porque eu fiquei muito alegre ao fazê-lo. E não se preocupem, depois tem fotos, porque eu me dou melhor com fotografia, haha.

Riram muito da minha cara voz? Ok, agora vamos às fotos que são o que mais interessa pá nóis.

Cosmic Polish

1 camada de Cosmic Polish + 1 camada Roxinho da Colorama

Oi, tá borrado no canto e tá meio falhado em cima. Pura descoordenação e preguiça de passar uma segunda camada. Eu não curto passar duas quando o esmalte tem muitos brilhinhos, medo de que fique em “relevo”. Mas se você não estiver com calor e não tiver as mãos trêmulas como as minhas, uma camada deixa em perfeito estado.

É lindo, falae! Eu nem gosto de brilho, mas essa coisa holograficamente reluzente no maior clima natalino me deixa alegre. Achei phyno apesar de tanto brilho. Quase não sentimos o glitter em cima da unha.

Fácil de passar e, apesar do meu ter vazado (esse foi o primeiro que comprei, preferi usar o que vazou um pouquinho; o que a Larissa mandou tá guardadinho ^^), não engrossou, como costuma acontecer com os esmaltes da embalagem antiga! Achei isso importantíssimo! Até porque eu tive que limpar a boca do frasquinho e, quando fazia isso com os outros, a tampinha já não encaixava direito e isso ajudava o esmalte a engrossar mais (acredito que essa é uma das causas, porque se não veda direito, entra ar e se entra ar, seca o esmalte).

Vintage Polish

Não conheço o mundo inteiro, mas sei que além de mim, a Marisa é uma das únicas pessoas no mundo (hahaha) que tem esse esmalte. A diferença é que o dela chegou em 10 dias, o meu, em 20. Tá, eu vou parar de enrolar e mostrar logo a foto pra vocês.

2 camadas cheias de bolinhas do Vintage

Não tem NADA a ver com o Sereia (mentira, os dois são verdes, dã). Mas o Sereia é mais escuro e o Vintage é beeem pastel. Divinérrimo. Mancha um pouquinho, mas super fácil de consertar, a segunda camada uniformiza tudo. Eu poderia ter passado uma terceira, mas já tava todo empelotado o esmalte (calor duzinferno), preferi deixar assim. Pegou bem a cor do frasquinho.

É o Vintage, minha gente! Amei demais! O que eu mais gosto dos esmaltes da Eyeko, é que eles não me impressionam de uma maneira ruim em relação às cores. Por exemplo, o próprio Sereia; eu achei que seria um verde mais vivo, bem orelhão da Oi, mas é meio morto. O Pipa, nas fotos eu jurava que era um rosããão; o negócio é “apagado”. Odeio quando acho que é uma coisa e no fim não tem nada a ver! Por isso aproveito e faço um pedido: meninas, tirem fotos com a cor fiel do seu esmalte! Claro, EXATAMENTE igual é até meio difícil, mas prezem pela maior proximidade da cor possível! Cansei de ver esmaltes LINDOS no Flickr e na hora de comprar acabar não levando nada porque o esmalte não era tudo aquilo.

E como eu só acredito vendo, pintei um dedo com o Sereia e tirei uma foto ao lado do Vintage. Ignorem as bolotas, os excessos que não tirei e os dedos de velha. Essa foto foi a mas próxima que eu consegui tirar da diferença entre eles. Digamos que um é forte e o outro, fraco.

2 camadas Sereia, Impala e 2 camadas Vintage, Eyeko

Nude Polish

Eu já devo ter dito umas 5000 vezes que se é pra pintar a unha de cor-de-dedo, eu prefiro ficar com as minhas “francesinhas naturais”. Até pensei “ah, vou usar esse Nude e daí vou dar pra alguém no blog”. NÃO VOU, NÃO! Tá certo que ele não é da cor da minha pele, porque eu sou estranha, mas não é aquela coisa morta, que eu acho feia e não phyna.

Gamei no tonzinho fofo do esmalte, e tem uma levíssima cintilância. Sem papinhos de “não gosto de cintilantes” esse só dá pra ver MUITO de perto se você não tiver hipermetropia. Não sei como consegui pegar um pouquinho do brilho na foto! Eu quase não estava vendo ao vivo!

2 camadas do Nude + 1 Roxinho Colorama

De novo, poderia ter usado 3 camadas, mas consegui salvar ele das bolinhas com o roxinho e pra mim tá bom. Ele é uma cor indefinida. Nude-rosado-salmão, hahaha. Quem discordar, morre. Pode falar que é feio, eu sei que é pura inveja, HEIAOEHOAI.

Ah! Não mancha, facílimo de pintar! Aliás, todos os clarinhos dessa coleção, que maravilha, a segunda camada conserta as cagadas os manchados deixados pela primeira.

Lilac Polish

O lilázinho (comé que escreve isso no diminutivo?) que todo mundo quer. Aliás, que neura que anda todo mundo querendo esmaltes em tom pastel, né? Espero que a Impala se empolgue e lance uma coleção assim.

Ele é um pouquinho mais apagado do que está na foto, um mimo. Não acho que fique bem em peles muito brancas, fica sem graça, sabe?

2 camadas Lilac + 1 Roxinho Colorama

Muito fácil de passar, achei que ia dar uma manchadinha, mas se consertou sozinho (?), hahaha. Meiguíssima a cor!

Indigo Polish

O Indigo é azul! Um azul bem escurão. Tão escuro que, se não fossem os glitters dele, não daria pra perceber que é azul (pelo menos dentro de casa).

Novamente, ignorem os defeitos. Apesar dessa foto não estar bonita, foi a que melhor captou a real “aparência” do esmalte. Nas outras ele sempre parecia bem azul e na verdade o que ele tem de mais azul são os glitters, não o “fundo”.

2 camadas do Indigo

Em relação aos glitters, tanto do azul como do preto… eu não gosto de glitter, mas nessas cores eles não têm “relevo”, eles realmente fazem parte do esmalte. Tanto que o azul só pode ser chamado de azul por culpa das micro bolinhas, ao contrário do Vamp, que dizem que é azul, mas tenho minhas dúvidas (ainda não usei, não posso falar).

Na primeira camada eu quase estraguei o esmalte bem no meio da unha; ficou uma falha absurdamente tosca. Felizmente a segunda camada cobriu tudo :).

Purple Polish

Agora o derradeiro. Confesso que fiquei um pouco decepcionada. Não pela cor, é LINDA! E cobre a unha perfeitamente com uma camada, achei tudo isso fantástico! O esmalte é mais grosso que os outros, mas isso não dificulta; como eu falei, cobre a unha com uma camada só. O que me deixou frustrada, é que ele ENCHE de bolinha depois que seca.

1 camada Purple + 1 Roxinho Colorama

Vocês leram embaixo da foto? DEPOIS de ter passado o roxinho ainda ficou desse jeito. Mas calma, porque esse foi o TERCEIRO dedo que eu tentei pintar (em horário diferente, depois da chuva e da temperatura ter amenizado). Olha o primeiro, depois de ter passado a primeira camada e esbarrado o dedo não sei onde, fui ver o estrago e CHOQUEI!

OMFG! WTF?

Eu nunca vi um esmalte ficar com TANTA bolotinha. E notem que isso foi antes de tirar os excessos e tudo mais. Eu resolvi passar uma segunda camada e continuou horrível. Ainda passei o roxinho e ficou com aparência de papel amassado. Brilha, mas tá amassado.

Eu achei que a cor seria diferente, ela puxa pro vinho, mas não deixa de ser um tom lindo, o grande problema foram essas bolinhas. Não sei se meu esmalte que estragou devido ao maravilhoso cuidado que nossos Correios têm, se foi o lote estragado ou se eles cagaram na fórmula como um todo. Eu tenho outro Purple aqui, mas eu reservei ele pra kika, então nem abri. Se ela não quiser, eu testo ele e digo se o problema foi de um esmalte único.

Aproveitei para comparar com o Noite Quente, da Colorama.

1 camada Noite Quente + 1 camada roxinho e 1 Camada Purple + 1 camada roxinho

Tirei a foto em seguidinha de passar o roxinho, pra disfarçar as bolinhas, hoho.

Fiel, fieeeel, a foto não está, mas mostra bem a diferença entre um e outro. O Purple puxa um pouco pro vinho, como disse a Cris. O Noite Quente acaba sendo o tom mais frio, em comparação, hahaha.

Só porque inventaram uma cor mais bonita que essa da Colorama ela tinha que dar tantas bolinhas? :( Espero que quem comprou não tenha esse problema. Aliás, meninas que compraram o Purple, alguma de vocês sofreu com as bolinhas do esmalte?

Bom, acho que não estou esquecendo de nada, né?

Larissa, BRIGADÃO pelos esmaltes, AMEI! heart

E vocês, fiéis leitoras, façam o favor de comprar os esmaltes da Eyeko usando o meu código de embaixadora (E6510), hahaha. Se não quiserem comprar esmalte, comprem outras três coisas e aproveitem para ganhar um Vintage de brinde!

eyekograndao