Cosmic Polish – Eyeko

25 de January, 2010 em Eyeko by Nanda

Depois de ler os comentários de ontem, fiquei até sem graça de postar. Vocês são muito curiosas, tá loco! O pior é que o segredo que eu e a Bianca falamos ontem não era NADA DEMAIS, era só pra não falar qual seria o esmalte de hoje, mas vocês estragaram tudo. Agora vou ter que pensar em algo que seja realmente SEGREDO e NOVIDADE pra postar aqui e fazer vocês felizes, suas fanatiquinhas por esmalte, rs.

Enfim, o “segredo” de ontem era o Cosmic Polish da Eyeko, que nem é novidade, até mesmo porque a Bianca já postou ele aqui. Mas né? Nós temos esmaltes iguais e eu também tenho vontade de usar os que ela já usou (drama).

2 camadas Cosmic + Top Coat (1° dia)

E no 5° dia…

As fotos não ficaram boas, não dá pra perceber por elas o tanto de glitter que tem nas unhas, mas fica igualzinho o esmalte no vidrinho.

O Cosmic é perfeito, é uma ótima alternativa para o preto básico. Apesar de seus zilhões de glitters coloridos, ele é bem discreto, e só denuncia um certo glamour ao sol, quando os glitters brilham mais que o Ronaldo no curinthia.

A textura dele é meio estranha, fica meio áspera, mas não muito. Eu ficava olhando as mãos e imaginando que estava vendo bolinhas, daí não agüentei e passei uma camada de top coat. Ficou lindo, brilhou mais ainda.

O Cosmic agüentou 5 dias sem nenhuma lasquinhas, como podem ver nas fotos, depois disso não agüentei e troquei de esmalte, hehe.

Agora uma má notícia para quem gostou e ainda não tem o seu: o Cosmic, assim como o Vintage, estão OUT OF STOCK! É, acabou galera.

Mas eu também tenho notícias boas, viu? A primeira é que a Larissa da Eyeko me respondeu por e-mail que o Vintage voltará a ser comercializado dentro de mais ou menos 2 semanas, ufa. Agora, o Cosmic já era mesmo, não será mais fabricado. Então, como sou boazinha, vou contar pra vocês algumas alternativas nacionais para o falecido. A Passe Nati tem um esmalte que é a cara do Cosmic, é o Pérola Negra. Existe também o Eclipse da Q Tock que é bem parecido, mas acho que esse é mais complicado para achar. Não posso julgar os dois quanto à qualidade, pois não usei, mas devem quebrar um galho.

Bom, esse post foi mais uma despedida merecida para os glitters desse pretinho. Sentiremos sua falta, viu?

R.I.P Cosmic Polish.