Canoa – Impala

24 de January, 2010 em Impala, Nail Art by Bianca de Neve

Como eu sou cagona medrosa, acabei nem dormindo no dia anterior ao meu vôo (eu gosto de acento, tá?). Não que eu fosse conseguir dormir muito, porque o avião decolava às 6h, mas acabei ficando acordada, já que a frescura tensão não me permitia relaxar, hahhha.

Aí destruí o esmalte anterior e lá pelas 3h da manhã resolvi pintar as unhas com um dos esmaltes que não estavam na minha malinha esmaltística.

O escolhido foi o Canoa, mas eu mantive a unha do anelar do outro esmalte. Quando cheguei ao meu destino, passei o Matt Plus por cima do anelar azul para mostrar à minha prima. Ela amou e eu dei minha cobertura matte pra ela.

E só depois disso eu fotografei, até que eu gostei. :D

2 camadas de Canoa – Impala; anelar = esmalte secreto, heaahehe

O Canoa é daqueles esmaltes gostosos de passar, com a consistência ideal. Eu ia passar uma camada apenas, por pura preguiça, mas resolvi fazer bonitinho e ficou perfeito com duas. Há muito tempo o esmalte não enchia de bolinha e nem passei top coat. Aliás, tenho abolido ele das minhas esmaltadas, porque só tem me causado problemas (bolinhas, riscos, borrões).

Pra mim é um tom de vermelho desbotado, mas nem por isso é feio. Achei super digno e fazia tempo que não usava vermelho, incrível que o namorado nem reclamou! (ele não gosta de vermelho)

Pra ser sincera, tô louca pra que o mês acabe, não aguento mais usar Impala, ainda mais depois de ter passado na Panvel e comprado uns esmaltes. Acho que nunca mais aceito desafios esmaltísticos que exijam mais de um esmalte! hahaha