Beijo Molhado – Dote Hipoalergênico

28 de August, 2014 em Dote by Bianca de Neve

Press Kit

Já faz um ano que a Dote lançou sua linha hipoalergênica. As cores são diferentes da cartela “normal” da marca e o frasquinho tem um formato esquisitinho, parecido com uns temporários da Ana Hickmann. Além disso a tampa e os detalhes do rótulo são em verde água, o que não orna com determinadas cores.

Existia uma marca chamada Argento, que era do mesmo fabricante da Dote (Betulla) e que fazia produtos hipoalergênicos. Essa marca não existe mais e eu acredito que essa linha diferenciada da Dote seja para entrar no lugar dela e suprir a demanda.

DOTEHIPO-beijomolhado

Recebi 4 cores pra testar e achei todas sem graça, huahua. Fiquei enrolando até que um dia lembrei deles e resolvi usar ao menos um para ver o que achava da fórmula e tudo mais.

Peguei o Beijo Molhado porque era o mais diferente, mas de cara vi que era aguadinho. Realmente, ele é bem aguado, precisei de 3 camadas, mas acho que em unhas mais longas ele não cobre tão bem.

Pelo menos não ficou com marcas de cerdas e nem lotou de bolinhas, o que é meu maior medo ao usar acabamentos assim.

DOTEHIPO-beijomolhado2

O Beijo Molhado é verde-água e tem acabamento meio cintilante e meio iridescente. Ele é um verdinho-água aguado (hahah) e tem esse brilhinho azulado. Achei a fórmula normalzinha (tirando o fato de ser aguada por causa da cor) e seguindo o padrão normal da Dote.

Essa linha deles tem 24 cores, todas diferentes da cartela da Dote, o que é uma pena. E esses nomes são terríveis. Tentei usar o Cheia de Saudade (glitter hexagoninho prata holográfico) sobre o Loucura (vermelho piriguético) e ficou fofinho, mas o top coat estragou tudo e acabei não tirando fotos.

Apesar das poucas cores é mais uma marca feita para as alérgicas e o preço é bom: cerca de R$4,20. E eles ainda vêm com 1ml a mais que outros Dote ;)