Pés com It’s up to Blue – Orly

13 de August, 2016 em Orly by Bianca de Neve

Nunca gostei realmente do It’s up to Blue. Comprei, usei e não consegui achar tudo aquilo que eu esperava que fosse na época em que efetuei a compra. Ele fez algum sucesso quando postei, tanto que acabei dando quase metade do meu frasquinho pra uma amiga. Por que não dei o frasco inteiro se não gostei? Aquela era a época de acúmulo de riqueza, e como foi um dos meus primeiros Orly tinha todo um apego que não me permitia dar esmaltes, hahaha, acabei me obrigando a gostar do esmalte sem amar do fundinho do meu coração.

PE-orlyitsuptoblue

No fim das contas acho que fiz bem em não ter dado.

Nunca mais o usei nas mãos, não senti a mínima vontade, mas tenho como regra usar nos pés o que já passeou pelas mãos, qualquer cor, sem desculpas. E foi aí que me surpreendi positivamente.

Não pensei que fosse achar tão legal nas unhas! Imaginava que fosse ficar brega, cafona, over e etc, mas a verdade é que achei a cor alegre e simpática. Ficou bonitinha nos dedões! E ainda consegui deixar um acabamento perfeitinho com apenas duas camadas.

PES-ORLYitsuptoblue

Também  não tive aquele problema de esmalte escorrendo na volta das cutículas, marca de cerdas ou a dificuldade na secagem do esmalte. Tudo certinho como se fosse um esmalte novo.

Depois de 6 anos decidi que o It’s up to Blue é meu esmalte favorito de pé , porém continuo indecisa em dizer se é azul ou verde. Pelo menos até me apaixonar pela próxima cor :boo: