Pandora – Penélope Luz

22 de October, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Usei o Pandora para ir a um casamento, pois a cor é sóbria e tem uma certa elegância, mas dá pra acreditar que não foi de caso pensado?

Não fazia ideia de que cor usar, o que não deveria ser um problema, pois o vestido da ocasião era preto. Escolhi um perdido qualquer, meio rejeitado, porque estava atrasada e não tinha intenção de fotografá-lo. O escolhido foi o Ameixa, da Realce e o aspecto de manchado ainda estava muito evidente na segunda camada. Como a ideia de usar um esmalte simples com duas camadas já estava fora de cogitação, resolvi que a terceira camada seria outro esmalte, um esmalte que melhorasse o aspecto do anterior.

Aí o Pandora veio embelezar minhas mãos.

Passei apenas uma camada do Pandora por cima do Ameixa, ele cobriu bastante o esmalte de baixo, acho que é pigmentado o suficiente para usar sozinho. Não tenho certeza se o esmalte de base influencia na cor final, mas acho que não.

Claro que por ser glitter eu precisei de um top coat para deixar ele lisinho e brilhoso, ainda mais depois de tantas camadas, não queria correr o risco de estragar as unhas antes de sair de casa. Usei o roxinho da Colorama (Cobertura Intensificadora da Cor). Estou chocada, pois o Colorama não me desapontou nenhuma vez até agora!

O Pandora tem uma base escura (não tenho certeza se é preta) e glitters fininhos em duas cores: vermelho e magenta, então ele varia muito conforme a iluminação. Ora puxa pro roxo, ora puxa pro vermelho.

A foto acima foi tirada em luz artificial, na minha ~lightbox. A foto abaixo foi com luz natural indireta e dá pra notar como o tom mais avermelhado do Pandora fica mais evidente.

O esmalte é muito mais bonito ao vivo (assim como todos os glitters da Penélope) e durou por vários dias na minha unha. Vale ressaltar que vários pra mim = 4 dias, ahueheua. Só tirei porque fiquei com vontade de usar outro glitter :P

Ele é assim mesmo, essa coisa mutante que fica linda em todas as iluminações.

Os esmaltes Penélope Luz são 3free, o que significa que não possuem tolueno, formaldeído e DBP. Eles esgotam rapidinho, então é preciso ficar de olho na fan page para ter informações mais precisas.

Eu tenho mais alguns esmaltes da Penélope pra mostrar, já que ganhei vários por ser uma ótima amiga, HESIUAOEA. Aos pouquinhos vou mostrando todos por aqui ;)