TOP 3: Bege

7 de January, 2013 em Geral by Loucas Por Esmalte

Talvez o primeiro TOP 3 de 2013 não seja muito animador, mas temos que mostrar que o LPE é democrático com todas as cores, incluindo as feias haha Depois de azul, nossa lista alfabética traz o bege, essa cor que é difícil de definir e de agradar também. Pra mim, bege é um tom meio marrom claro amarelado, ou qualquer outra coisa com cara de sujo.

Daí que para fazer o Top beges, tentamos escolher os menos piorzinhos de nossas coleções pra mostrar aqui 😉 

Corda Bamba Colorama Esmalte BegeCamila

Não me lembro de ter usado nenhum esmalte bege de livre e espontânea vontade, mas quando fiz os suatis da coleção Respeitável Público da Colorama, o Corda Bamba foi fácil de usar e ficou bom com duas camadas, coisa meio difícil para esmaltes tão claros. Não gosto do tom na minha mão, mas acho que fica chique, bem discreto (apesar de extremamente sem graça). Usei duas camadas e não passei extrabrilho.

 Fernanda

Bege, que cor é bege? Pra mim é cor de burro quando foge, mas como essa definição não me ajudou muito, recorri ao Wikipédia e ele me disse que “bege é uma cor de tom próximo ao do branco, de cor amarelada”. Ok, com a definição em mãos, escolhi o Coconut (BE002) da Skin Food para o Top 3 do mês.

Comprei o Coconut no Ebay achando que ele era um marrom clarinho bem lindo, mas quando recebi o esmalte percebi que a cor era um tanto quanto bege estranha, lembrando que já disse por aqui que estranho não é necessariamente feio. Enfim, não era o que esperava, mas gostei. Usei 3 camadas porque o Coconut mancha muito, e finalizei com top coat pra melhorar o acabamento.

Bianca

Top 3 de esmalte bege? TOP? Não tem como bege ser uma cor bonita (pra esmalte) então fui pensando logo de cara no esmalte bege que acho mais feio. Aí lembrei da coleção Pop 4 You, em que o Reinaldão disse que o Meia Calça era bege, não nude. Ele foi bem enfático nessa descrição: BE-GE.

Hoje em dia não chego a entrar em desespero ao passar algo nas unhas que não curto muito, até aguento um dia ou dois. A cor é delicada e discreta, mas bonita? Hmmm, não. Usei duas camadas e fiquei feliz em ter um bom motivo pra usar esse esmalte, já que a outra opção seria a fila dos esmaltes que quero usar e, obviamente, os feios ficam por último, hhahaah. Minha avó adorou, nem preciso dizer que fiquei feliz em dar este frasquinho pra ela.

E pra quem for do contra e quiser usar muito bege neste mês, é só participar do Top da leitora lá na nossa fanpage 😉