Maria da Praia – L’apogée

18 de December, 2010 em Geral by Nanda

Que cor representa o verão pra você? Pra mim é o laranja, e não tem mar azul que me faça lembrar do verão em outra cor. A poucos dias do verão, decidi entrar no clima e colorir as unhas com um laranja bem vibrante.

Adianto que a cor da foto não está muito fiel. Minha câmera é ruim e editar a cor do esmalte pelo notebook é quase impossível, principalmente de noite (que é o tempo que me sobra), mas prometo que um dia vou ter uma câmera foda que capta todas as nuances de qualquer cor.

Bom, depois de ficar insatisfeita com o Pôr do Sol da Impala, decidi procurar em meio a meus esmaltes antigos um laranja que fosse a cara do verão. Fiquei entre o Topázio da Panvel e o Maria da Praia da La Pogee, como fazia tempo que não usava La Pogee, optei por ele.

O Maria da Praia é um laranja mega vibrante sem precisar ser neon. Cremosão, usei de duas camadas e ficou ótimo!

Quando terminei de pintar fiquei na dúvida se tinha gostado ou não, mas foi só sair ao sol que achei a coisa mais linda do mundo, ganhei a aprovação até do namorado, e olha que pra ele gostar de algo diferente do rosa/pink é difícil.

Fiz uma ótima escolha quando usei o Maria da Praia, entrei no clima do verão e agradei meu espírito (passageiro) efusivo e tagarela.  Que venha o sol!