Opinião Masculina – Natal

19 de December, 2010 em Geral by Loucas Por Esmalte

Aposto que vocês acharam que tinham se livrado da gente?
Acharam errado, a Bianca não deixa isso acontecer, hahahahahah.
Brincadeiras a parte, a “pausa” do OM se deve ao fato de eu estar viajando, passando pouco tempo no pc e com isso fica meio corrido “pesquisar” e montar o post.

Mas para deixar o fim de ano de vocês mais alegre e entrar oficialmente de férias, decidi fazer um OM de unhas natalinas, infelizmente vocês meninas deixam para fazer nail art natalina muito em cima da hora e com isso não consegui incluir uma foto do jeito que eu queria. ;~


bokeh natalino 😀

Como sempre, fiz uma pesquisa básica no flickr do LPE e dos resultados escolhi essas 4 fotos:


Foto de: Cinthia, Maricy, Lala Ismerim, Rachel.

E o que será que os membros do OM acham disso?
Vamos ao que interessa:

ClaudioClaudio
Huumm, acho legal, só não sei se vale a pena o trabalho, mas gostei. 😀
Aposto que na páscoa teremos que comentar sobre unhas com tema pascoal (pascal, sei lá). Mas realmente eu achei interessante o tema natalino.
Queria ver o que o papai noel esconde por baixo da luva huuummm. 😡

Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos.
Beijos :*

DenisonRaphael Marques
Pra falar a verdade, não acho muita coisa não. Até porque não sou fã de datas comemorativas.
Mas tirando a primeira unha, que por sinal ficou muito legal, as outras poderiam ser de natal, ano novo, carnaval, pascoa, dia da mentira, dia do seringueiro, qualquer uma.
Acredito que no natal tinham de haver unhas com desenhos de papai noel, rena, sinos, essas coisas natalinas, não?
De qualquer forma, fim de ano vale tudo.
Feliz Natal, Ano Novo e muito Sexo, Drogas e Rock N’ Roll pra todo mundo. o/

JoãoJoão Milton
Não achei os exemplos tão natalinos assim, só a primeira, mas como sempre gostei mais da vermelha!

Bom… e o natal era tão mais legal quando a gente era criança, não era?
Parecia que tudo era enfeitado pro natal, e demorava muito tempo até chegar, Dezembro devia ter uns 6 meses de duração, porque lembro que ficava realmente muito tempo com a árvore de natal montada.
E mesmo nunca tendo ouvido falar de unhas natalinas, eu sinceramente nunca vi uma (tirando a vermelha, que só fica natalina dentro de um contexto, como o bichinho(cachorro?) com a roupa de papai noel) adorei a idéia!

Vamos aproveitar que estamos de férias (ou não!) e em época de festas (isso sim!) e trazer aquela fantasia do tempo de criança para a nossa realidade… Eu sei que os enfeites não vão durar 6 meses mais, e que tudo vai acabar em 1 semana ou 2, e que o natal é antes de tudo uma época para se vender e que só perdura porque é interessante pro comércio, mas fazer o que se somos capitalistas e adoramos nos iludir com tudo isso.

Um feliz natal e ótimo 2011 pra todo mundo…
Até ano que vem, eu acho!
Boas festas…

P.s.: E queridas leitoras desta tão renomada e esperada coluna(!?) presentes de natal são muito bem vindos!
P.s2.: E obrigado ao LPE pelo espaço… deu pra se divertir um pouco fazendo esses comentários, ou lendo as respostas deles…

RicardoRicardo
Particularmente não sou fã de Natal e Ano Novo. Prefiro mais o Carnaval que é a “festa da carne, suor e fluídos”…
Esse negócio de ficar bonzinho, cheio de alegria, amor, felicidades e compaixão no fim do ano é um tanto boring para mim… Mas em se tratando de unhas Natalinas vou dizer a mesma coisa que digo aos meus clientes quando me perguntam se vou vestir branco no ano novo:
– 2010 passou! Se querem comemorar alguma coisa, comemorem a sua intensa capacidade de conseguir planejar o “NOVO” que vem por ai. Olhar o passado é sempre bom, pois trás referências de quem, um dia, você foi. Mas isso não ajuda em nada se não aplicar em seu presente, no seu agora… Portanto “Desnudem-se! Pois o que fica é mais importante!”.

Passem o fim de ano sem frescuras, sem esmaltes, sem calcinhas coloridas, sem vestidos de lantejoulas e não se importem se não vão arrasar na festa. Tenham uma única certeza em si. De que todo vazio deixado será preenchido por incontáveis novidades em 2011. Só o que está vazio pode ser preenchido.

Ótimas festas para todas e um especial para as três loucas e simpáticas donas do blog. E claro… Um UHHA!! para Ala Masculina!

ThiagoThiago Tavares
Vermelho, definitivamente.
E sem glitter.
Nada de um dedo vermelho, outro verde. Nem de glitter. Muito menos “farelos” vermelhos perdidos nas unhas verdes. Nem vice-e-versa. Mas sem glitter.

RafaelRafael
Bom, pra mim unha de Natal ou de Carnaval ou de Páscoa são como as do resto do ano.
A Camila sempre usa verde, então nem vejo esses da foto como sendo natalinos…
Queria ver uns desenhos de floco de neve, quem sabe, com pedaços de gelo, de bola de Natal ou de panetone nas unhas, aí sim ia ser de Natal haha De qualquer jeito, ia continuar sendo trash.

DenisonDenison
Até que acho bonitinho unhas com tema natalino. No natal
E se for apenas combinações de cores, cor + glitter, dá até para usar diariamente, só não vai querer usar todo dia do ano um papai noel desenhado na unha, ou pior ainda, escrever toda semana feliz natal nas unhas (utilizando os 10 dedos, tipo isso aqui).

Boas festas e não usem esmalte feio no natal, muito menos no ano novo.

Qualquer dúvida, sugestão, reclamação, você pode enviar para opiniaomasculina@loucasporesmalte.com.br

APRENDA A FAZER SUAS UNHAS EM CASA SEM USAR ALICATE!