Hair Brasil 2010: relato completo

29 de March, 2010 em Eventos by Camila

Bem, agora que vocês já viram uma bocado das novis da Colorama e La Pogee, posso fazer um post com começo, meio e fim da Hair Brasil. Post longo, já aviso a quem só gosta de “ler as figuras”.
Graças à fofa e ex-dondoca Raquel Arellano, fui convidada pela Fing´rs para participar de um encontrinho de blogueiras. Quem me recebeu lá foram a Christina e a Raquel (outra Raquel!), super animadas e empolgadas com as novidades pra contar! Pra quem não conhece, a Fing´rs é uma das marcas mais conhecidas em unhas postiças, que, pra quem usa, são as melhores do mercado. Além das unhas, eles têm cristais para decoração de unhas e corpo, adesivos para unhas, lixas coloridas…As novidades da feira são o lançamento de um sistema mais rápido de aplicação de unhas postiças: Sistema F1. E pra quem não usa postiça? Hum, eles lançaram a linha SPA Sensorial, com creminhos e coisinhas pra agradar mais nossos pés e mãos! São 5 produtos cheirosos e com embalagem lindinha, além disso estão com protótipos de futuros lançamentos, e a gente pôde conhecer um pouquinho:

Lançamentos, produtinhos, encontrinho...

Recebi uma Ecobag pink linda deles, além da camiseta da campanha Meu coração é rosa. \o/. Fing´rs, Muitos beijos pra vocês, especialmente pra Chris e pras duas Raquel!

Christina e Raquel da Fing´rs, além do Mão Feita, Coisas de Diva e outras meninas!

Fomos ao stand da Hits, que estava vendendo a linha toda!! Keks e Camies não aguentaram a pressão e compraram assim, pelo menos uns 10, cada, e eu agora tenho glitter forte! \o/ Logo mostro pra vocês! Depois, fomos papear um pouco com o Vincenzo e a Mariana, da Speciallitá. Nos atenderam super bem e em breve teremos mais pra falar dos fofos esmaltes Hits, por enquanto, vão comprando pelo site deles. Pena que não estavam com a coleção nova de inverno lá 🙁

Acima, mulherada se acabando. Abaixo, papeando com a Mariana.

Vocês também já devem estar sabendo que dona Orly já está no Brasil! Você já pode acabar com sua fatura mensal e anual e eterna no novo site deles: Orly Beauty. O stand deles na feira era pra deixar qualquer pessoa em desespero, até mesmo aquela sua prima chata que só usa Renda! HAUHA Conheci a Francini e a Nicole, que estão trazendo a marca para o Brasil. O legal é que elas já conheciam nossos blogs…graças também às duas doidas que compraram toda a Sweet Collection…E olha, aprendi que tem gente que traz a marca gringa e atende melhor e tem um sorriso mais bonito do que quem trabalha com marcas nacionais, viu…

Linha tratamento e outras coisinhas. Francini e eu.

Os esmaltes estavam sendo vendidos por 25 dinheiros, os mini estavam 18, se não me engano…Preço especial pra feira. Mas poxa, são 18 ml, tampinha de borracha e bolinhas dentro do vidrinho!!! Como se controlar diante de tudo isso?

Claro que descolei um Orly pra mim, estou com ele em mãos agora, mas só mostro depois! Pena que não tinha o Mint Mojito, só pra eu comprar e mostrar pra Fer que também ia ter um…snif…

Color Club também está vindo \o/! Na feira, conversamos um pouco com o Mauro Nuno, da BioCorporação, responsável pela marca no Brasil. Ele disse que está aproveitando a feira para conseguir distribuidores. Quando tivermos mais informações, avisamos aqui! Na feira, o preço dos Color Club era o mesmo dos Orly, aproveitei que queria um desde que a Bianca mostrou aqui e comprei um!

Não sei se gosto mais do vidrinho os das cores. Comprei o amarelão da foto, depois eu mostro em detalhes.

Lembram da BalbPharm, que eu mostrei aqui? Encontrei um stand deles e pude ver os outros esmaltes da marca! Também estavam à venda mas me controlei…chega né? HAHA Além dos esmaltes, todos os outros produtos que mostrei estavam lá e aproveitei pra comprar o roxinho deles. Logo faço uma comparação de eficiência com os outros roxinhos.

Olha esse laranja berrante!

Deem uma olhada nesse post da Camies, ela fala bem sobre o que um atendimento bacana pode trazer de bom pra gente e pras empresas, principalmemte em momentos de encontro em feiras como a Hair Brasil.
O evento foi mais focado em cabelos do que em outros setores estéticos, mas mesmo assim deu pra ver muita coisa nova pra nós, esmaltólatras. É muito bacana poder ter a oportunidade de conhecer os responsáveis pelos produtos que consumimos! E melhor ainda quando temos a chance de opinar e sermos ouvidas! A relação consumidor-empresa está mudando um bocado, devargazinho vai melhorando, e os blogs têm facilitado muito essa abertura de comunicação, por isso, inspirada pelo post da Camies, também agradeço às companheiras desse e de todos os outros blogs não só de esmaltes, mas de outros assuntos belezísticos, e é claro, a vocês leitoras lindas e maravilhosas, que mesmo quando enchem o saco, nos fazem rir \o/ Nem que seja um sorriso sarcástico HUAHA.
Bjos!
ps.: minha unha tinha quebrado, lembram? Consegui cotocar as crianças, mas estão terríveis para swatches e me recuso a mostrar os esmaltes em unhas que não sejam as minhas, portanto, aguardem que logo mostro tudo da feira fora do vidrinho, belê?