Penélope – Impala

9 de April, 2012 em Geral by Bianca de Neve

E para a quarta meta do Desafio das 31 unhas era preciso usar um esmalte verde. Escolhi então um rejeitado, esmalte que tenho desde 2009 e nunca havia sequer testado, o Penélope, da linha Gloss.

Já imagino que teremos um ~conflito~. Eu vejo, nitidamente, um esmalte verde, mas meu namorado falou que esse é azul e todo mundo que postou esse esmalte fica na dúvida entre verde, azul, verde-azulado e todas as variações/combinações que se possa designar.

Pra mim é verde e pronto. ehauehau

Só agora, anos depois descobri que o acabamento dele é foil. Segundo a própria Impala, isso agora é cromado, porque o acabamento é o mesmo da coleção Festa. Empresa esquizofrênica: no Brasil tem de monte.

Fazia bastaaante tempo que não usava uma esmalte da Impala (os Festa foram só para as fotos) e nem tenho do que reclamar, cobriu bem com duas camadas e secou super rápido, o que é estranho em um dia úmido. O que não gostei foi da cor do esmalte. Ele fica mais claro na unha, achei que ficou prata demais e verde de menos, me deixou com mais vontade de ir para a próxima cor do desafio, que é o azul. *-*

Não aguentei e tirei no dia seguinte. Apesar da empolgação em usar o próximo esmalte (que seria azul) fiquei diiias sem pintar as unhas. Culpa do calor. Pessoas que gostam de verão me digam, POR QUE vocês gostam de verão? Tem ar condicionado em casa e parceria com a companhia de energia elétrica? Porque só assim pra tentar ficar de bom humor, não tem coisa que me irrita mais do que transpirar sem fazer NADA.

Calor destrói minha vontade de viver, só não acabei com meu sofrimento porque estava muito quente para fazer algum esforço. (e porque eu quero terminar o desafio)