As piores fotos que já tirei

19 de February, 2016 em Impala, Jordana by Bianca de Neve

Eu até pensei em disfarçar fingindo que nem percebi nada, mas não dá. As fotos desse post ficaram muito ruins.

E por que é que eu estou postando? Porque apesar das fotos cagarem tudo, eu JURO pra vocês que a combinação ficou muito legal e é necessário que vocês copiem. (a ideia, não a tosquice fotográfica)

Estava um calor duzinferno e quando é assim só acontece uma coisa comigo: bolinhas. O esmalte anterior já tinha dado trabalho, então já estava preparada psicologicamente para o pior.

JORDANA-brightblue

Peguei o Bright Blue da Jordana e nem me estressei quando vi que era fosco E ralo. Mas pensei que por ser fosco não ia dar bolinhas, né? Afinal, seca rapidinho, serão várias camadas, mas vai ser tudo de boa.

Dá pra ver na foto acima que a coisa não foi bem assim. Ficaram aquelas bolinhas com cara de BOLHAS mesmo, em tom diferente do resultado final, já que aí deveria ter umas 4 camadas e as bolinhas devem ter aparecido entre todas as camadas. Claramente o top coat não resolveu nada.

Já tava tudo uma merda mesmo, resolvi evitar a fadiga e continuei com isso aí nas unhas. Era óbvio que aconteceria o mesmo com qualquer outro esmalte que eu fosse usar, então depois de 1 ou 2 dias tentei minimizar o estrago. Com o que? Um glitter, claro.

IMPALA-brilhodasereia

A única maneira de captar a ~beleza dessa combinação foi contra a luz, por isso o esmalte azul ficou mais escuro. Mas gente, olha a cor desse Brilho da Sereia. O tom dele, o efeito que dá. Eu, que sempre torci o nariz pra esse glitter por achar ogro, adorei o resultado final!

Claro que nem tudo foi mil maravilhas, já que a facilidade em usar esse glitter é inversamente proporcional ao efeito legal que ele dá. Não tem como pincelar esse troço nas unhas, precisei ir colocando os glitters sobre as unhas, manualmente. Tirava do pincel e com a ajuda de um palitinho e posicionava na unha. Até com os pequenininhos, que é o que deixa o resultado mais harmônico.

Esse glitter é maravilhoso e horroroso, uahua. Gostei de como ficou, mas da próxima vez uso com um azul mais escuro ou até mesmo preto quando não estiver calor e aposto que o resultado fica menos cagado.