Brilho da Sereia – Impala

31 de January, 2013 em Impala by Nanda

Já fazia algum tempo que eu não usava um glitter, desde o ano passado pra ser mais exata, aí pra matar a vontade de abaphar, resolvi estrear o Brilho da Sereia que ganhei da loja Meu Vício.

O Brilho da Sereia é um glitter hexagonal verde ma-ra-vi-lho-so, conhecido como escama de peixe. A Zatz já mostrou ele aqui no LPE junto com toda a coleção Impala Cores do Oceano, mas sobre um esmalte clarinho.

Para a base, usei duas camadas do meu esmalte preto favorito, o Rock da Colorama. Apesar de não ser muito pigmentado, troco qualquer preto pelo Rock, só por causa do shimmer verde fodástico que ele tem. Por cima, usei apenas uma camada do Brilho da Sereia, pois não queria um efeito muito carregado. Finalizei com top coat.

Depois que terminei de esmaltar, me arrependi de não ter feito uma filha única no anelar só com o Brilho da Sereia. Ficaria perfeito ♥

O Brilho da Sereia é um pouco chato de aplicar, o jeito mais fácil é através de leves batidinhas com o pincel. Um palito fininho também ajuda no processo de distribuir melhor as escamas, depois é só usar uma camada bem generosa de extrabrilho para arrumar o acabamento grosseiro.

Não consigo parar de pensar nas combinações de cores possíveis para esse glitter, acho que ficaria bem lindo sobre um degradê verde e azul. O que vocês acham?

Impala, faz uma escama de peixe roxa pra mim gente?