Coleção Naquele Verão – Avon

30 de Janeiro, 2013 em Geral by Camila

Em dezembro a Avon lançou sua coleção de esmaltes para o verão 2012: Naquele Verão. São cinco novas cores com acabamento cremoso.

Os press kits da marca estão cada vez mais caprichados e dessa vez os esmaltes vieram tomando um bronze, com direito à esteira e biquininhos!

Naquele Verão Avon EsmaltesNaquele Verão, Pé na Areia, Beijo da Estação, Sombra e Água Fresca e Beira do Mar

Bem que podiam vender assim, né?

Achei fofo que a marca ainda elaborou um textinho bem verão com os nomes dos esmaltes:

Sabe Naquele Verão em que tudo foi inesquecível? Em que você só queria saber de Sombra e Água Fresca? Mas, na Beira do Mar, tudo mudou! Você ganhou aquele Beijo da Estação que não saiu mais da sua cabeça! Agora é hora de colocar o Pé na Areia e fazer este verão ainda mais gostoso!

Só aproveito a deixa pra lembrar que esmaltes não ~devem pegar sol de verdade, ok? Mantê-los ao abrigo da luz e de grandes oscilações de temperatura ajudam a conservá-los por mais tempo  (y)

Os esmaltes estão com um brilho incrível e todos dispensaram extrabrilho. Fiquei com dó de deixar os esmaltinhos pelados e os suatis ficaram de biquíni mesmo.

Beijo da Estação: um rosa bem avermelhado, do jeitinho que eu gosto. Passei UMA camada. Coisa linda!

Naquele Verão Avon Esmaltes


Beira do Mar
: azul claro com uma leve puxada pro lilás (puxa mais para o lado roxo que o verde, sabem?). Passei duas camadas. Fofo demais!

Naquele Verão Avon Esmaltes


Naquele Verão
: vermelhão sem mistério, vermelho “puro”. Passei duas camadas. Bem bonito, mas normalzinho.

Naquele Verão Avon Esmaltes


Pé na Areia
: laranja claro e vibrante. Passei duas camadas. É o único que o biquíni não combinou com a cor :(

Naquele Verão Avon Esmaltes


Sombra e Água Fresca
: verdinho bem amarelado, menta. Passei duas camadas, achei lindão. Sem contar o biquíni de bolinha verde que é de matar de fofura.

Naquele Verão Avon Esmaltes

Nenhuma cor é novidade pra quem acompanha coleções de outras marcas, mas o verdinho, o azul e o laranja são novas cores no catálogo da Avon e como a qualidade deles está excelente, são as cores que mais gostei e recomendo. As outras duas também não ficam atrás, só são comuns demais.

Todos os esmaltes estão muito pigmentados e não duvido que pessoas mais habilidosas consigam passar apenas uma camada em vários deles, como fez a Isa. O engraçado é que ela passou duas camadas justo no que eu usei uma, pra vocês verem que os esmaltes estão bons mesmo.

Os esmaltes já estão sendo vendidos nas revistinhas da marca pelo preço sugerido de R$2,90.

* Os esmaltes deste post foram enviados pela assessoria da marca para teste.