Coleção Vôo Livre – Nati

26 de January, 2015 em Coleção Completa, Nati by Camila

Press Kit

Em novembro a Nati (que antes era Passe Nati) lançou a coleção Vôo Livre. São cinco novas cores para o verão 2015 que foram inspiradas na “liberdade, leveza, adrenalina e refrescância que o vento proporciona”. (release da marca):

esmaltes voo livre nati

Recebi as cores há algumas semanas e finalmente consegui fazer os swatches pra mostrar por aqui :)

Asa Delta: pink neon, bem chamativo! É cremoso, mas fica levemente ensebadinho. Usei duas camadas. Saudades de esmalte neon? hehe

esmaltes voo livre nati


Catavento
: vermelho rosado, tem aquele tom de cereja bem bonito. É cremoso. Passei duas camadas. Achei bem lindo, apesar de comum.

esmaltes voo livre nati


Paraquedas
: tem um tom de bronze ou ouro velho, com acabamento metálico. Passei duas camadas. Apesar de ser metálico, não ficou com marcas de pincel. O ruim foram os pontinhos de brilho na pele que não saem por nada…

esmaltes voo livre nati


Tempo Bom
: lilás prateado metalizado, de acabamento semelhante ao Paraquedas. Passei duas camadas e amei esse esmalte! Acho que tava com saudades de um creição metalizado como esse haha Só não curti o cheiro estranho dele, parecido com o do Paraquedas e outros metálicos assim de outras marcas. Lembra pneu queimado  :hm:

esmaltes voo livre nati


Vento Forte
: roxo cremoso bem intenso! Olhando assim de perto ele parece meio manchado, mas ficou bacana nas unhas com duas camadas. Pena que sinto que ele irá desbotar futuramente  :nhe:

esmaltes voo livre nati

Coleção pequena com cores e acabamentos bem variados, né? Nem parece uma coleção haha Tem neon, cremoso e metálico e cores bem diversas. É o tipo de coleção que dá pra comprar inteira justamente por nada parecer com nada, né? haha Todos secaram rápido e dispensaram o uso de extrabrilho. Com esse calorzão, esmalte secar rápido é o que mais precisamos!

Os esmaltes da Nati não são 3 free e essa coleção já pode ser encontrada nas lojas. O preço sugerido de cada esmalte é de R$2,30 cada.

Nesse meu momento creiça, acabei elegendo o Tempo Bom como preferido. E vocês? Estão mais cremosas ou com ~efeitos especiais~  ultimamente?