Coleção Acqua, Impala: swatches

21 de October, 2010 em Coleção Completa, Impala by Camila

No final de agosto do ano passado, a Impala lançou, na Beauty Fair, algumas das coleções mais incríveis de verão que eu já vi até hoje! Lançou a Balneários, a Acqua e a Deusas, da linha gloss. A Acqua é composta por cinco cores e ficou bem na cara que a Impala se inspirou, cof cof, nas cores da Essie North Fork Collection, e que só colocou os dois glitters pra dar um tchan (e é claro, que ficamos imensamente agradecidas à Impala por fazer cores tão lindas aqui pra gente! *.*). Na época do lançamento, azul claro e verde-água não eram tão fáceis de se encontrar e foi mesmo uma mega novidade por aqui.

Bom, a Acqua é toda inspirada no tema… aquático e os nomes dos esmaltes, assim como as cores são bem verão mesmo. Eu ganhei a coleção no dia do lançamento mesmo, já faz tempo, mas meus vidros ainda estão cheinhos.

Dá pra perceber quais eu já usei, né? haha

Marina: azul claro cremoso, cor do céu! Tem um fundinho lilás, quando comparado a outros azuis. Dá pra perceber que o esmalte é pouco pigmentado, e tem que passar pelo menos três camadas pra ficar razoável. Só compensa porque a cor é linda e a Impala ganhou muitos corações com ela, tenho certeza. Esse foi o primeiro que eu usei e confesso que deu vontade de usar de novo depois desse swatch…a cor é muito linda! Não usei top coat. Ele é equivalente ao Shelter Island, da Essie, que eu não tenho, mas vocês podem exigir que a Fer compre pra mostrarmos aqui! (é que a Bee e eu temos os outros dois da Essie!).


Pier: cinza azulado perolado. Nas unhas, esse perolado some, mas deixa o esmalte com uma “cara diferente”. A Fer já mostrou ele aqui. Ele é meio grosso, mas ficou bom com duas camadas. Ainda não usei o meu, apesar de achar ele lindo! A Bee tem o Sag Harbor, que é a versão gringa do Pier, e já fez comparações dos dois aqui.


Sereia: verde-água. Acho que foi uma das primeiras marcas (ou pelo menos das mais conhecidas) a lançar a cor por aqui. Não acho que o meu é tão aguado quanto falam, pois pra mim fica bom com duas camadas. O brilho do esmalte é incrível. Ele é a versão do Greenport, que eu tenho e tô com preguiça há séculos de comparar com o Sereia!


Lagoa Azul: que de azul não tem nada haha. É uma base quase transparente, um tantinho esverdeada. Com duas camadas você já vê o verdinho. Acredito que ele seja o precursor famoso desses 3D atuais, pois o glitter dele é igualzinho. Passei um branquinho transparente no mindinho e no dedo médio, mas não fez muita diferença na aparição da cor. Acho que só fica legal sobre esmaltes cremosos mais escuros.

Splash: (quem ouve esse nome e lembra do filme da Daryl Hannah levanta a mão \o/). Outro glitter, era pra ser mais azulado, mas quase não tem cor. Também passei um branquinho no dedo médio e mindinho mas ficou na mesma…O esquema é usar só sobre outras cores, sozinho é muito sem graça.

A coleção toda ainda está a venda, mas quem ainda não encontrou por aí, já consegue se contentar com cores bem parecidas de outras marcas. Ainda não tenho um preferido, até porque falta usar o Pier…Amo o tom do Sereia, mas depois do meu Greenport, não coube outro parecido em meu coração hauha O Marina eu só usei uma vez, mas já fiz tanta compração com ele que já se foram litrozzzz dele…
Impala querida, continue fazendo nossa alegria e se inspire cada vez mais nessas cores incríveis que a gente vê as gringuetes lançando! E vocês, fiquem felizem em encontrar essas belezuras por menos de 2,00 (preço médio de um Impala por aqui).