Pier – Impala

2 de February, 2010 em Impala by Nanda

Bom dia, meninas!

Hoje o post é rapidinho porque tá corrido aqui, ok?

O escolhido para o fim de semana foi o Pier da Impala. Quando foi lançada a Linha Acqua, confesso que não dei atenção pra ele. Estava convencida que minha coleção não precisava de outro cinza estilo Arábia da Risqué. Grande engano, não? Quando vi esse cinzinha perolado com um azulzinho de fundo na prateleira da loja fiquei encantada. A fila de esmalte estava grande, por isso demorei horrores pra usar.

Precisei de 2 camadas pra deixar a cor uniforme. Como o esmalte estava bem grossinho, fez bolinhas, hunf. Pra dar um jeito eu usei o roxinho da Avon e acabei “riscando” o esmalte todo, ele ficou todo marcado, que ódio, o que adianta um esmalte sem bolinhas mas todo marcado? Eu tenho esse problema com o roxinho da Avon, já com o da Colorama eu me saio bem.

O perolado do Pier é bem discreto e fica lindo, morri de dó na hora de tirar o esmalte, ficava olhando para as mãos e pensando “será que troco a cor?”.

Agora que já testei todos os esmaltes da coleção Acqua (menos os glitters, mas esses não contam) posso definir minha ordem de preferência:

1° lugar – MARINA! Com toda a certeza o Marina foi o que mais me deixou satisfeita, tanto pela cor quanto pela aplicação do esmalte.

2° lugar – PIER. Cinza lindo e não morto igual o Arábia. Me fez começar a gostar dos perolados.

3° lugar – SEREIA. O Sereia foi minha grande decepção, ele é bonito e tudo, mas não é nada do que eu esperava, pra mim ele tem uma cara de “sujo”.

Gostaram do Pier? Qual a ordem de preferência de vocês?

Beiiiiijos.