Londres e Gabi – Fina Flor

28 de July, 2010 em Fina Flor by Nanda

E do nada bateu uma vontade louca de usar esmalte perolado/metálico (pra mim as duas coisas são iguais). Nunca fui tão rápida em escolher uma cor, bati o olho na caixa e vi o Londres da Fina Flor dando sopa.

Duas camadas de cada

Eu precisava usar uma coisa mais “séria” depois do amarelo gritante com carimbo e unha rendada, né?

O Londres faz parte da coleção Cidadas do Mundo da Fina Flor, e é um grafite lindo, super fácil de aplicar. Pra quem ainda não tem coragem de se aventurar no mundo dos esmaltes perolados, acho que o Londres é uma boa opção pra começar, pois ele é discreto.

Para as órfãs do Tóquio da Risqué tenho boa notícia, o Tóquio é pouca coisa mais claro que o Londres, dá pra substituir tranquilamente.

Sempre quis usar dourado, mas tinha medo de parecer muito creuzona, rs. Daí resolvi usar o Gabi também da Fina Flor só no anelar, pra ver se gostava e tal. Tô amando, hoje quando olhei pra minha mão novamente bateu um arrependimento  de não ter  pintado toooodas as unhas com ele, que é um dourado mais queimadinho.

Achei minha combinação muito phyna e acho que vou abandonar o mundo dos cotocos. Sempre amei minhas unhas mega curtas, mas agora estou gostando delas assim, um pouquinho mais compridas, espero que isso não me “descaracterize” com vocês, rs.

:*

UPDATE

Já vi que muitas meninas estão falando nos comentários que não encontram Fina Flor, mas vocês estão lembrados da Promoção Convença e Ganhe? Pois é, ela ainda está valendo e nós já sabemos de algumas meninas que levaram a nova coleção da Fina Flor  inteirinha (a Bianca está devendo um post sobre isso). Então não vale só reclamar, ok? É só convencer um lojista a vender Fina Flor que você receberá em sua casa mais de 20 esmaltes da marca. Maiores detalhes aqui!