Comparação: Tóquio x New York

15 de October, 2009 em Comparação, Risqué by Bianca de Neve

Se tem um esmalte que todo mundo está usando freneticamente é o Tóquio, da Risqué (pelo menos estava enquanto era inverno).

Eu acho meio besta essa história de “cor do verão” e “cor do inverno”. Afinal, minhas roupas de inverno não são todas pretas, marrons ou roxas. Eu tenho roupa de tudo quanto é cor! E as de verão não são extremamente coloridas, tenho várias “neutras”. Então acho isso meio nada ver. Coleção de inverno e verão/primavera é só pra datar quando o esmalte foi lançado, nada mais! Até porque não faz sentido nenhum a Impala lançar trezentas cores vivas e todo mundo querer usar tons nude porque é moda onde tá fazendo -30ºC. Vamos nos situar, gente!

Se você quer usar um esmalte rosão em meio a neve, USAAA! Se quer usar um preto com seu vestido rosa bebê, USA TAMBÉÉÉM! O que importa é ser feliz com as unhas bem feitas, hahaha.

Tá, foquemo-nos no que interessa. Todo mundo fala do Tóquio e sempre que vejo/leio algo sobre ele, me lembro do New York, da coleção… New York (dã). Daí resolvi comparar os dois, porque pra mim eles eram irmãos. Tá, na verdade eles são irmãos, mas não são gêmeos! Olhaí!

Aaaadivinha!
2 camadas New York e 2 camadas Tóquio; com roxinho da Avon por cima, CLARO!

Comparando um vidrinho ao lado do outro, me pareciam iguais, a diferença é que um é metálico e o outro não. Eu acho o Tóquio lindo, e com uma cobertura matte por cima deve ficar bem legal, mas olhando os dois lado a lado, prefiro o New York. Não adianta, eu sou fã de esmalte cremoso! hahaha

O New York é um cinzão escuro, ou um preto desbotado, se preferir. Acho que se pegar um esmalte preto e tacar branco dá pra chegar nesse tom. ACHO.

No fim, acho que são irmãos gêmeos, mesmo! Só que o Tóquio é do sexo feminino, logo, tem mais glamour (?).

Ó minha mão direita como está:

2 camadas do Tóquio e o verde nem lembro mais

Ainda tô com o resquício de demonstrações do marie claire, HAHAHA. CREUZONA!
Meu namorado detesta, diz que eu tenho que pintar tudo de uma cor ou cada dedo de cor diferente. Mas ah, eu tô com o New York em um dedo na outra mão, então não dá naaadaa! HAHAHA