Pull me Close – China Glaze

13 de April, 2015 em China Glaze, Penélope Luz by Bianca de Neve

Comecei o ano usando esmaltes da China Glaze e até agora foi a marca que mais usei esse ano. Puro coincidência, eu juro! Mas confesso que às vezes tenho vontade de usar todos os esmaltes que tenho de uma determinada marca. Seria legal, mas meio chato, pois provavelmente o ano acabaria e eu ainda estaria usando a mesma marca, haha.

CHINAGLAZE-pullmeclose

Acho que não gosto muito de esmalte magnético… na verdade após passar esse aí descobri que gosto quase nada, hauuha. Já tinha usado duas vezes, e com essa terceira posso dizer que só gostei de um deles.

Acho o efeito legal, especialmente assim, com as listas diagonais, mas é muito trabalhoso conseguir esse resultado. E chato. Trabalhoso porque você não sabe se está na posição correta, nem se a distância é suficiente. E se a unha for curvada demais, o desenho não se forma até as laterais. E chato porque é quase regra encostar o ímã em alguma unha e precisar refazê-la.

Meu indicador ficou meio falhado e o dedinho quase não teve desenho. Usei o próprio ímã da china Glaze e tirei essa foto correndo porque assim que terminei de pintar as unhas já dei esse esmalte pra uma prima do namorado que estava visitando.

Odeio quando o resultado não me agrada. Não tenho paciência pra refazer tudo e acho um desaforo ter todo o trabalho de pintar as unhas (além do fato de ter gasto $ pra comprar o esmalte), então acabo ficando ao menos de um dia pro outro com essas esmaltações nhé.

Aí pra não ficar muito sem graça decidi passar o Magical Sand sobre o China Glaze, o top coat texturizador da Penélope Luz.

CHINAGLAZE-pullmeclose-magicalsandPL

Gostei da textura que ficou nas unhas – bem áspera -, mas não amei o efeito visual. Não sei dizer se foi a cor, o efeito listrado meio cagado, ou o que, gostei só mais ou menos.

Devo ter mais alguns magnéticos pra usar, mas acho que só vou manter na coleção se a cor for bonita, pra usar como se fosse um esmalte “normal” xD