Inspiração: moda

16 de July, 2012 em Geral by Bianca de Neve

A última rodada do Desafio das 31 Unhas está sendo a mais difícil para mim, esse negócio de inspiração me deixa travada de verdade. Antes eu tinha dificuldade em executar as nail arts corretamente, agora tenho dificuldade em decidir o que fazer.

Pessoa sem ideias faz o que? Pede sugestões. Pentelhei a Cinthia (já que foi ela quem me enfiou nesse Desafio) e ela deu a ideia de usar esmalte magnético, afinal, as marcas gringas não param de lançar cores e formatos diferentes de ímãs. Logo, está ~na moda~, ahueahuea.

Aí usei o Cling On, da China Glaze.

Não é irritante quando a mão direita fica melhor do que a esquerda?

Eu nunca dei muita atenção a esmalte magnético, tanto que o único post sobre isso no blog foi da primeira vez que testei. A China Glaze lançou a coleção Magnetix e eu nem fiz menção de comprar nenhum. Aí que assim, do nada, decidi que eu queria o Cling On – o mais caquento da coleção -, depois de ver essa foto. Foi, tipo, amor à vigésima vista: detestei, detestei e agora não posso mais viver sem.

O ímã da China Glaze (que é vendido separado) é todo fofinho. Vem nessa caixinha da foto acima e tem formato de uma ferradura, com 3 desenhos diferentes. Optei pelo mais comum e mais fácil de usar: listras!

A melhor coisa desse ímã é o suporte para apoiar o dedo, a chance de encostar nas unhas diminui consideravelmente. Mesmo diminuindo precisei refazer umas 3 unhas por ter encostado o ímã nelas, hueahea.

Usei duas camadas. Passei a primeira normalmente e assim que passava a segunda camada em uma unha, posicionava o ímã acima dela, pois o esmalte precisa estar molhado para o efeito aparecer.

Era esse esmalte que eu estava usando na foto do post da promoção do Dia dos Namorados (que já acabou).

Agora eu até gosto de magnéticos, estou desejando um azul lindo da Color Club e esperando encontrar suatis da Magnetix II, com mais cores e outro ímã com desenhos diferentes.