Spirit – Impala

26 de November, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Spirit, não tinha nome melhor para esse esmalte, já que estou trazendo ele dos mortos, heauheau.

Quem lembra da moda neon? (ela voltou?)
O que eu sei é que em 2010 matte e fluor eram temdënsia e a Impala se aproveitou disso direitinho lançando a coleção Mattefluors – os neons foscos. “Neon fosco” é meio redundante, pois é super difícil encontrar esmalte neon com brilho. De qualquer maneira, me deu a louca e usei o Spirit.

Assim. É verde. Neon. Não vou dizer que gostei, mas também não odiei com todas as forças, por isso veio parar aqui no blog, ahahha.

Passei duas camadas e nem me dei ao trabalho de tentar uma terceira ou quarta, já havia me preparado psicologicamente para o branquinho da unha evidente, ainda mais com as unhas meio longas. Como o acabamento é fosco, secou rápido e não deu bolinhas e esse é o ponto positivo do esmalte, haha.

A verdade é que não sou muito fã de esmalte neon. Logo que saiu a modinha eu comprei váááriooos, ainda estava na fase de me empolgar com qualquer cor ou qualquer marca (leia-se pessoa deslumbrada sem muito critério) e fui acumulando muitos. Mas no início desse ano fiz uma limpa e sobraram só os que considero diferentes ou com a mínima chance de serem usados.

A conclusão que cheguei é que neon não me apetece, só curto amarelo marca-texto quando estou de muito bom humor. Pensei em me desfazer de toda a coleção Mattefluors, até porque o meu Club desbotou e ficou rosa, mas aí veio aquele apego sentimental  :chuif:

Foi a primeira coleção que ganhei da Impala e veio com esse chaveirinho fofo ♥. Sem falar que também foi a primeira vez que a Impala fez rótulos diferenciados pra uma coleção e, apesar dos pesares, eu ainda simpatizo muito com a maldita.

Afinal, o espaço de 5 esmaltes fininhos não vai resolver o meu problema de armazenamento de mais de 2000 esmaltes, deixa eles na gaveta que tá tudo certo 😛