Animal Print e Candy Colors

27 de November, 2012 em Geral by Nanda

De todos os esmaltes que eu tenho, os Orly Sweet Collection são sem dúvida nenhuma os mais queridinhos. Não só pelas cores ou pela marca que adoro, mas por todo o ritual que passei para tê-los em mãos: release, desejo, lançamento, procura, compra e a longa espera pela entrega.

Tanto amor e usei cada um dos esmaltes apenas 1 vez! Pra reparar esse erro, resolvi usar todos de uma vez só e, pra dar um charme, acrescentei uma estampa de oncinha.

Vou por minha modéstia de lado e dizer pra vocês que esse “visual unhístico” foi a coisa mais linda, fofa e meiga que já fiz nesses anos de LPE. Ok, a ideia nem é original, o acabamento não ficou essas coisas e o carimbo falhou em várias unhas, mas o conjunto ficou perfeito e combinou direitinho com meus algodões coloridos, rs ♥

Usei os esmaltes Cotton Candy (rosa), Snowcone (azul), Lollipop (lilás), Gumdrop (verde) e Lemonade (amarelo) de forma aleatória nas unhas e carimbei com esmalte branco utilizando a plaquinha M57-1 da Konad. A plaquinha M57-1 possui os mesmos desenhos da plaquinha M57, só que maiores, o que ótimo, pois a estampa cobre as unhas por inteiro.

Carimbo de unha não é novidade há muito tempo, mas pra quem não sabe o que é e como usar, aqui tem um vídeo explicando como funciona.

Quem gostou do efeito, pode tentar reproduzir com qualquer coleção nacional de esmaltes pastel, como a Doçura da Fina Flor ou a Aquarela Tropical da Colorama.

O carimbo facilita e muito o trabalho do animal print, mas ele não é exatamente necessário, dá pra fazer a estampa de oncinha apenas com palito, é só ter um pouquinho de paciência 🙂