Esmaltes gabriela mel e pimenta – quem disse, berenice?

10 de May, 2013 em Geral by Camila

No dia 18 de abril a quem disse, berenice? lançou mais uma pequena coleção de maquiagem, como adiantamos no último post de lançamentos: gabriela mel e pimenta. A coleção inclui três novas cores de batom, um perfume que vem em duas versões e três novos esmaltes.

Esmaltes gabriela mel e pimenta - quem disse, berenice?    douramel, pimentarosa e vermalagueta

Segundo o release, “a coleção é inspirada nos vários lados que coexistem em uma mesma mulher, mas que não são necessariamente opostos“. A temática da coleção são as misturas improváveis, como mel e pimenta. A coleção foi lançada especialmente para o dia das mães.

douramel: o único metálico da coleção. É um dourado bem amarelado/esverdeado. Passei duas camadas e adorei a cor! Não precisou de extrabrilho. Malz aê pelas mãos de fantasma nas fotos, mas foi a única maneira de ajustar a cor desse esmalte, que saiu praticamente marrom  :aff:

Esmaltes gabriela mel e pimenta - quem disse, berenice?                                                           douramel: duas camadas

Esmaltes gabriela mel e pimenta - quem disse, berenice?


pimentarosa
: um vinho clássico cremoso, puxa levemente pro marrom. Pena que tava grosso demais, o pincel até ficou meio marcado, daí passei um extrabrilho pra uniformizar o acabamento. Usei duas camadas. Cor bonita, mas comum.

Esmaltes gabriela mel e pimenta - quem disse, berenice?pimenta rosa: duas camadas

Esmaltes gabriela mel e pimenta - quem disse, berenice?


vermalagueta
: laranja avermelhado cremoso. Esse me lembrou cor de molho de pimenta. Passei só uma camada, mas também estava grosso e arrematei com extrabrilho. Adorei! Lembra muito o vermediva da coleção DESOBEDIENTE. Só que o vermediva é neon, tem acabamento fosco e é um tico mais escuro.

Esmaltes gabriela mel e pimenta - quem disse, berenice?   vermalagueta: uma camada

Esmaltes gabriela mel e pimenta - quem disse, berenice?

Com exceção do douramel, as outras duas cores são bem comuns, né?

Todos os produtos da nova coleção estão à venda desde o dia 22 de abril nas lojas da marca. E agora ninguém mais precisa reclamar porque já dá pra comprar quem disse, berenice? online pela loja virtual da marca (y) Essa coleção é limitada. Os esmaltes custam R$9,90 e não são 3 free.

E eu nem quero ficar atiçando ninguém não, mas semana que vem a temporada de suatis continua :P

* Os produtos deste post foram enviados pela marca para experimentação.