Loção hidratante – quem disse, berenice?

7 de January, 2015 em Hidratação, quem disse berenice? by Camila

A quem disse, berenice? lançou para o último Natal creminhos hidratantes! É a primeira investida da marca saindo dos produtos exclusivos para maquiagem e entrando na parte de cuidados com o corpo. Claro que o lançamento é em edição limitada, acredito que seja até mesmo para a marca avaliar a receptividade dos consumidores, né?

Foram lançadas inicialmente três versões, que têm as mesmas fragrâncias dos perfumes mais vendidos da marca. Sorte que eu, particularmente adoro todos os cheirinhos e, como também sou doida por cremes, não resisti e comprei logo os três:

loção hidratante quem disse berenicegabriela mel e pimenta, a flor mais rosa do meu jardim e o lado doce do laranja

Essa tampinha com glitter pode enganar um pouco e dar a impressão de que o creme também têm partículas de brilho, mas não tem, não 🙂

loção hidratante quem disse berenice

Na verdade a tampinha é assim para imitar a tampa toda glitterosa dos perfumes de mesmo nome em que as loções foram baseadas.

As três loções são bem parecidas na consistência e fórmula em geral, o que muda é só o cheirinho mesmo. O gabriela tem um perfume doce e levemente amadeirado. O laranja parece um suco de calda de laranja com abacaxi! É bem docinho. E o flor mais rosa também é doce e levemente floral, mas sem ser enjoativo.

loção hidratante quem disse berenice

Pra quem quiser saber mais sobre a composição:

loção hidratante quem disse berenice

A hidratação em geral não tem nada de sensacional e o preço está acima dos hidratantes comuns e bonzinhos do mercado. Só vale a pena comprar se você, assim como eu, gostar bastante de experimentar novos cremes ou se gostar muito das fragrâncias. Essas sim, ficam por bastante tempo na pele, mais que alguns cremes que costumo usar. 

Eu paguei R$25,90 em cada. Algumas lojas ainda têm os cremes em seus estoques, mas pra quem estiver com preguiça, dá pra comprar pela loja virtual da marca aqui.

Já experimentaram? Acham que vale a pena a marca continuar investindo em novidades para cuidados com a pele?