Revvvolution – Color Club

20 de August, 2014 em Color Club by Bianca de Neve

Depois de 4 aninhos guardado, finalmente estreei meu Revvvolution! Durante muito tempo ele foi o mais próximo que tivemos de um esmalte preto holográfico. Logo que foi lançado esse esmalte tinha um prisma bem evidente, mas com o passar do tempo a Color Club foi diminuindo a pasta holográfica e hoje em dia só se encontra versões muito sem graça desse esmalte.

Não que atualmente isso seja uma preocupação, afinal, temos o Beyond (da própria Color Club) e o Magia Negra da Jade. Só que o Revvvolution não perde seu charminho, pois ele é mais um grafite do que um preto e o meu foi presente da Keks!

COLORCLUB-revvvolution

Eu sempre amei muito esse esmalte, mesmo sem ter usado. Abria a gaveta e sempre que batia o olho nele pegava na mão e ficava olhando… o bom é que ele foi exatamente o que eu esperava, até melhor, afinal, cobrir com uma camada só era algo que eu realmente não esperava.


O prisma não é daqueles espalhafatosos, mas existe. É mais esparso e não tão linear, ao vivo fica mais fácil de visualizar e no sol fica tão fofo ♥

COLORCLUB-revvvolution2

Eu queria ter passado uma segunda camada, mas com esse acabamento bonitinho realmente não vi necessidade. Pena que dois dias depois me arrependi, pois as pontinhas gastas estavam bem visíveis. Isso quase sempre acontece com esmaltes em que só passo uma camada, eu sempre tento evitar, mas tem vezes que não adianta, meu lado preguiçosa fala mais alto xD

O melhor de usar esse esmalte foi ter desculpa pra ficar no solzinho. Precisava do sol para tirar as fotos, aí aproveitei e me esquentei, já que estava frio, hahahah.

COLORCLUB-revvvolution3

Sei que parece clichê dizer que esses tons sóbrios combinam com inverno, mas sabe quando você se sente confortável com uma cor? Quando está frio, especialmente em dias ensolarados eu acho básico e perfeito um esmalte mais escuro. De qualquer cor, se for escuro, parece que me “completa” e eu fico até mais quentinha.

Eu sou louca, eu sei xD