Golden Tourmaline – Sally Hansen

23 de June, 2014 em Sally Hansen by Bianca de Neve

O Golden Tourmaline é outro esmalte idoso, imortal e zumbi da minha coleção, huahah. E dessa leva de velharias foi um dos mais bonitos entre as minhas escolhas do desafio daquele mês.

SALLYHANSEN-goldentourmaline

Eu considero ele quase um esmalte coral. Na maioria das iluminações ele parece um esmalte vermelho, mas sempre com aquela pontinha rosada. Vermelho rosado, rosa avermelhado… não sei definir, só consigo achar muito lindo. E imagino que vocês vão concordar comigo.

SALLYHANSEN-goldentourmaline2

O efeito holográfico do esmalte não é fraco, mas como a cor de base do esmalte é bem saturada, fica difícil captar de forma eficiente. É holográfico, mas não é espalhafotoso, e acho que essa é a graça do esmalte. A cor não fica tão chapada quando estamos na sombra ou com pouca incidência de luz. Ela é bonita tanto com prisma quanto sem prisma.

SALLYHANSEN-goldentourmaline3

Usei duas camadas, que deixam a cor mais intensa nas unhas do que no frasco. O branquinho da unha só aparece nas fotos com iluminação muito forte, ao vivo cobre perfeitamente a unha. E achei o esmalte com bastante brilho, a fórmula é meio jelly e facílima de trabalhar.

SALLYHANSEN-goldentourmaline4

Ao contrário do irmãozinho da coleção que postei anteriormente, a secagem foi bem rápida, bem nível de esmalte holográfico de qualidade. A durabilidade também foi boa. Essa fórmula dele não precisa de nenhuma base especial, mas comecei a usar Aqua Base sob todos meus esmaltes holográficos, pois reza a lenda que ela acentua o efeito prismático. Se é verdade eu não sei, mas não custa nada usar a base para a finalidade dela.

SALLYHANSEN-goldentourmaline5

Tirei muitas fotos em diversas iluminações desse esmalte porque não estava achando nenhuma boa o suficiente. No fim das contas achei que saíram umas várias bem apresentáveis e não consegui escolher poucas, huahau. Já cortei umas várias, mas ver as fotos desse esmalte é tão bom. A cor é tão linda e gostei tanto de usá-lo!

SALLYHANSEN-goldentourmaline6

Esse esmalte é da linha Nail Prisms que já falei em outros posts, existe há uns 12 anos e mesmo depois de tanto tempo não vi as empresas fazendo muitas cores parecidas com essa. Acho que aqui no Brasil nem tem nada assim, né? Alô, Brasil, em vez de copiar esmalte da novela, copia esmalte da Sally! ahuahuahu